sábado, 18 de julho de 2015

OPOSIÇÃO SORRIDENTE- DENTISTA ADERE A CHARLES E CRIA DOR DE DENTE NA SITUAÇÃO

O odontólogo Vitor Eric do PSF em Cuité participou da Plenária Popular do deputado estadual, Charles Camaraense (PSL) no dia 17 da comemoração da Fundação de Cuité e declarou apoio ao projeto do parlamentar. Dr. Vitor é reconhecido pela excelência em saúde bucal no município. 

Aplaudido na Plenária  
 Bastante aplaudido quando chegou de surpresa na plenária e foi convidado pelo deputado a formar a mesa. 

Declarações
 Dr. Vitor disse que veio para somar com o grupo político do deputado Charles e parabenizou o trabalho do parlamentar na Assembleia que efetivamente coloca Cuité em Um Novo Tempo!

O ônus e Bônus 
Em conversa com o dentista, ele confidenciou que o secretário de saúde de Cuité não reconhece o trabalho do profissional da saúde, segundo ele o seu trabalho como odontólogo e sua equipe teve reconhecimento nacional e foi pego de surpresa quando soube que o secretário foi receber as homenagens sem que ele soubesse. 

Saúde Bucal
Dr. Vitor disse que os profissionais da saúde bucal tem  feito seu trabalho com maestria ,mas lamentou a gestão municipal perder recursos federias que seriam destinados à saúde bucal em Cuité.

Dor de Dente 
Vitor Eric é mais um excelente quadro, para compor o bloco político do deputado estadual Charles. Nas imagens que vale mais que mil palavras o sorriso é de plena satisfação.  

Um Novo Tempo – Cuité Sorridente 
Ele ainda confidenciou que  existem profissionais de saúde em Cuité com o mesmo sentimento de compor o projeto de um “Novo Tempo”. 

A Plenária Inovou 
Dr. Vitor parabenizou o deputado estadual, Charles Camaraense que inovou!  Pela primeira vez um filho de Cuité ao chegar a Assembleia ao realizar uma plenária popular e com casa cheia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.