PECADO - ASSALTANTES LEVAM APURADO DE QUERMESSE EM PICUÍ

Apesar da região do Curimataú obter o primeiro lugar na Paraíba na redução da violência no primeiro semestre 2015, não quer dizer que vivemos no céu de brigadeiros foi assim no fim de noite do sábado(11) uma dupla de assaltantes em uma moto, anunciaram um assalto durante a festa (quermesse) na Capela São Pedro e São Paulo no bairro Pedro Salustino em Picuí. 

Segundo informações no Grupo de Amigos de Picui, eles levaram todo o apurado de R$ 2 mil reais da quermesse e leilão, a policia militar e civil já estão em diligências para capturar os “santinhos” não descartando a possibilidade de um ser menor e ao seu lado a lei para perdoar. 

 Nos grupos do WhatsApp que estava na festa relatou a ação dos meliantes, que não mencionarei o nome por questão de segurança “eles chegaram assim, na frente de todo mundo e anunciaram o assalto (...). Cara, sinceramente, parece cena de filme". 

Esperamos uma resposta da polícia  para tanto São Pedro, que era pescador abençoe o comandante do 9° BPM, Tem Cel. Afonso Galvão para obter êxito na operação e assim como São Pedro pescará não só o meliante como possa pegar o tubarão.  

Da mesma forma para o delegado de Picuí, desejo que São Paulo que se tornou um grande missionário nas comunidades abençoe a polícia civil , assim possa dar a resposta à comunidade cristã.

Inegável que as policias tem feito sua parte, o problema da segurança pública ela é constante por todo o país, enquanto não se tiver verba federal carimbada assim como é para educação e saúde, apenas iremos enxugar gelo  ,  desde  fronteiras escancaradas com os países produtores da pasta base de cocaína que continua dando drible nos jovens com o crack e sem políticas públicas efetivas contra as drogas. 

São Pedro e São Paulo roguem por nós! 

Foto: Amigos de Picuí 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.