PICUÍ 2016- VEJA OS NOMES DA SITUAÇÃO PARA CONTINUAR NO COMANDO DA PREFEITURA

Com a situação climática no Curimataú Paraibano tenha esfriado os municípios, o grupo da Situação em Picuí deve esquentar depois que um desses nomes for escolhido pelo bloco político de Buba que já estuda o melhor nome para disputar as eleições, onde os eleitores voltarão às urnas para escolher o sucessor de Acácio Dantas. 


Sem confirmar em deixar a Assembleia para disputar o pleito vindouro, o deputado Buba Germano junto com o prefeito  Acácio Dantas deverão apresentar outro nome que passa basicamente pela receita caseira. 

Apesar de ser remota não se descarta a ex-deputada Gilma Germano ser a candidata , nessa possibilidade  o atual prefeito Acácio Dantas por afinidade de parentesco  deveria renunciar a prefeitura seis meses antes do pleito.

Na fila o jovem Rafael Germano, ex-vereador Renan Germano e para completar o grupo genuinamente germano o atual vereador Ataíde Xavier e  Correndo por fora o vice-prefeito Francinaldo Santos.

Nesse processo político de construção de candidaturas, o mais adiantado é o próprio deputado Buba Germano(PSB)  que tenta formar um grupo político suprapartidário para defender a manutenção da chefia do poder  municipal.

Esse negócio de pesquisas internas para servir de parâmetro de escolha é balela, em muitos lugares nem sempre quem estar liderando é o nome indicado, quando muitas das vezes o chefe político de bom faro eleitoral  trata de botar na disputa  quem achar melhor.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.