PICUÍ 2016- VEJA OS NOMES DA SITUAÇÃO PARA CONTINUAR NO COMANDO DA PREFEITURA

Com a situação climática no Curimataú Paraibano tenha esfriado os municípios, o grupo da Situação em Picuí deve esquentar depois que um desses nomes for escolhido pelo bloco político de Buba que já estuda o melhor nome para disputar as eleições, onde os eleitores voltarão às urnas para escolher o sucessor de Acácio Dantas. 


Sem confirmar em deixar a Assembleia para disputar o pleito vindouro, o deputado Buba Germano junto com o prefeito  Acácio Dantas deverão apresentar outro nome que passa basicamente pela receita caseira. 

Apesar de ser remota não se descarta a ex-deputada Gilma Germano ser a candidata , nessa possibilidade  o atual prefeito Acácio Dantas por afinidade de parentesco  deveria renunciar a prefeitura seis meses antes do pleito.

Na fila o jovem Rafael Germano, ex-vereador Renan Germano e para completar o grupo genuinamente germano o atual vereador Ataíde Xavier e  Correndo por fora o vice-prefeito Francinaldo Santos.

Nesse processo político de construção de candidaturas, o mais adiantado é o próprio deputado Buba Germano(PSB)  que tenta formar um grupo político suprapartidário para defender a manutenção da chefia do poder  municipal.

Esse negócio de pesquisas internas para servir de parâmetro de escolha é balela, em muitos lugares nem sempre quem estar liderando é o nome indicado, quando muitas das vezes o chefe político de bom faro eleitoral  trata de botar na disputa  quem achar melhor.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.