PICUÍ- CHUVAS DE BENÇÃOS E ADESÕES MARCARAM A SEMANA

A semana política em Picuí está sendo marcada por um clima de chuvas de adesões e bênçãos, inicialmente com o reforço na oposição do PR da vereadora Jozelma Dantas , logo após quem surpreendeu foi o presidente do Partido Progressista (PP), Adaiano Farias que aderiu ao projeto da situação capitaneada pelo deputado Buba Germano e prefeito Acácio Dantas. 


O presidente do Partido progressista (PP- Picuí) Adaiano Farias declarou que reconheceu a capacidade de trabalho e articulação do prefeito Acácio Dantas o que foi fundamental para o PP passar a somar com o projeto da situação. 

Para contra balancear as adesões o presidente o PR-Picuí  apresentou a filiação de Geraldo Silva liderança política na zona rural, segundo Aguifá Lira o empresário veio integrar e fortalecer não só o partido, mas a oposição em Picuí.

Para fechar com chave de ouro, uma chuva de bênçãos que caiu sobre o vereador e pré candidato a prefeito na terra da carne de sol, Olivânio Remígio (PT) que comemorou junto com amigos a cura de um câncer. 

Definitivamente os blocos políticos em Picuí, deram inicio as articulações políticas o que não se pode deixar de registrar uma novidade com a adesão do jovem Adaiano Farias (PP) que fazia oposição ao grupo germano em Picuí há bastante tempo.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Adaiano só tem o voto dele;a mãe e o Pai.Nunca ganhou nem para Vereador,kkkkk,,,,,,

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.