PICUÍ- CHUVAS DE BENÇÃOS E ADESÕES MARCARAM A SEMANA

A semana política em Picuí está sendo marcada por um clima de chuvas de adesões e bênçãos, inicialmente com o reforço na oposição do PR da vereadora Jozelma Dantas , logo após quem surpreendeu foi o presidente do Partido Progressista (PP), Adaiano Farias que aderiu ao projeto da situação capitaneada pelo deputado Buba Germano e prefeito Acácio Dantas. 


O presidente do Partido progressista (PP- Picuí) Adaiano Farias declarou que reconheceu a capacidade de trabalho e articulação do prefeito Acácio Dantas o que foi fundamental para o PP passar a somar com o projeto da situação. 

Para contra balancear as adesões o presidente o PR-Picuí  apresentou a filiação de Geraldo Silva liderança política na zona rural, segundo Aguifá Lira o empresário veio integrar e fortalecer não só o partido, mas a oposição em Picuí.

Para fechar com chave de ouro, uma chuva de bênçãos que caiu sobre o vereador e pré candidato a prefeito na terra da carne de sol, Olivânio Remígio (PT) que comemorou junto com amigos a cura de um câncer. 

Definitivamente os blocos políticos em Picuí, deram inicio as articulações políticas o que não se pode deixar de registrar uma novidade com a adesão do jovem Adaiano Farias (PP) que fazia oposição ao grupo germano em Picuí há bastante tempo.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. Adaiano só tem o voto dele;a mãe e o Pai.Nunca ganhou nem para Vereador,kkkkk,,,,,,

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.