PICUÍ-VEREADOR QUE VENCEU O CÂNCER É RECEBIDO EM FESTA E ORAÇÃO

O vereador e pré candidato a prefeito de Picuí, Olivânio Remígio (PT) foi recebido na noite desta terça-feira (28) em Picuí com  festa e oração de agradecimento a Cura do Câncer.  As redes sociais bombaram depois que o petista postou o resultado do exame “Olá amiga compartilho uma noticia maravilhosa, acabo de receber o exame, estou curado do câncer”.

O ex-presidente do PT de João Pessoa, Jackson Macedo comemorou “A melhor noticia do ano. Parabéns companheiro Olivânio o futuro te espera ... viva”. O primeiro abraço que o vereador  deu e recebeu foi da sua mãe que aguardava a chegada de Olivânio de Natal, após fazer tratamento contra um linfoma de Hodgkin clássico em estádio III.

Celebrar a vida!  ao ser recepcionado por correligionários e amigos com direito a fogos de artifícios, politicamente falando o caldo agora engrossou pelas bandas do seridó, com a recuperação de Olivânio Remígio e se confirmada sua pré candidatura será mais uma vez editado uma campanha difícil em Picuí.

Pela recuperação uma verdadeira vitória, primeiramente por Deus depois pela disposição e luta incessante que não podemos descrever outra palavra “Olivânio é um guerreiro” em obter a principal vitória ter de volta sua saúde.

Por outro lado a oposição a Olivânio em Picuí, certamente saberá diferenciar as diferenças políticas e irão antecipar os parabéns ao vereador pela recuperação. 


  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.