PLENÁRIA NO CURIMATAÚ - DEPUTADO PRESTA CONTA DO MANDATO E CONFIRMA PERMANÊNCIA NA ASSEMBLEIA

O deputado estadual Charles Camaraense confirmou oficialmente sua permanência por mais um período na Assembleia Legislativa da Paraíba no dia 17 data em que Cuité comemorava sua Fundação de 247 anos na sexta-feira (17). Na ocasião da Plenária o deputado prestou conta do seu mandato nos seus primeiros quatro meses na casa Epitácio Pessoa.


O deputado inovou, sendo o primeiro deputado filho de Cuité ao realizar uma Plenária Popular de prestação de contas de mandato parlamentar na Região do Curimataú. Além de apresentar Projetos de Lei e requerimentos em beneficio aos paraibanos, o Governador do Estado tem atendido os pleitos. Na plenária ainda foi assinada fichas de filiações do PSL bem como a vereadora Rafaela Camaraense assumiu a presidência do PSL Jovem na Paraíba.

“A plenária foi realizada na antiga Casa de Dr. Medeiros e ficou pequena para o público presente, após a plenária um detalhe chamou a atenção, um ilustre filho de Cuité surpreso com o evento político fez reviver o passado” Dema aqui nessa casa nesta data 17 dia que se comemorava a data da Fundação de Cuité teve um encontro político onde Dr. Medeiros reuniu correligionários e com casa cheia deu o ponta pé inicial para vencer as eleições do então prefeito saudoso Cláudio Furtado”. Coincidência ou não, a data do dia 17 da fundação de Cuité trás o numero 17 do partido do deputado Charles (PSL).   

A formação da mesa para Plenária contou com a presença, Maria das Graças (Gracinha) diretora da 4ª Regional de Educação Geo Administrativa, professor e ativista político Ramilton Marinho, ativista cultural Maurílio Macedo, na defesa das pessoas com deficiência Ana Lúcia Machado, representando toda a plenária o emotivo Zé Santa Cruz, representando os artesão e artesãs Creuza Porto e os vereadores Vinnicios, Rafaela e Vicente Filho.  Fizeram-se presentes vários pretensos candidatos e a plenária também contou com a presença da mídia local com Rafael do Vale (89FM), Blogues Aeliton Clécio, Cuité PB online, Dema Macedo e o blogueiro Flávio Fernandes que também é pretenso candidato a vereador em 2016.
No decorrer da Plenária o deputado estadual discorreu várias ações a frente das comissões de frente parlamentar. Na atuação parlamentar o deputado acrescentou que tem envidado esforços conjuntamente com o Orçamento Democrático para que os benefícios efetivamente cheguem à região.
Por fim o deputado agradeceu a presença de todos, mesmo em dia feriado e chuvoso o auditório do antigo comitê do PSL ficou lotado. Visivelmente emocionado o deputado fez menção ao secretário de estado Tárcio Pessoa que se encontrava em Teresina acompanhando Ricardo Coutinho no encontro dos governadores e ratificou sua permanência na Assembleia com a licença sem vencimento tirada pelo deputado estadual Tião Gomes (PSL).

O deputado estadual, Charles Camaraense continuará no caminho de um mandato participativo e por “Um Novo Tempo” mensalmente serão realizadas plenárias temáticas para ouvir e discutir ideias e propostas com a população.  Serão criadas as plenárias especificas para discutir Esporte, Cultura, Empreendedorismo, Turismo, Diversidade Humana, Saúde, Educação, Segurança Pública, Segurança Alimentar e Hídrica.

    
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.