RANKING DA VEJA EM 2014, COLOCA CÁSSIO CUNHA LIMA EM PENÚLTIMO LUGAR COMO SENADOR DA REPÚBLICA, SENDO PIOR DO ELE, APENAS AÉCIO NEVES. SURPREENDENTE?

Em dezembro de 2014, a revista Veja publicou, pelo quarto ano, o “Ranking do Progresso“, que é uma avaliação da performance dos senadores e deputados em seus respectivos mandatos e que, segundo a revista, “tratam o país com seriedade”.

Os grandes destaques são o senador Cássio Cunha Lima e o senador Aécio Neves, que ficaram, respectivamente na penúltima e última colocação.

Talvez seja a hora da Paraíba pensar no mandato de nosso Senador Cássio. Avaliar e analisar no que realmente o povo paraibano foi beneficiado elegendo-o como senador.

É interessante notar, que para aparecer no Painel da Folha, o excelentíssimo senador começou a atacar o Lula, depois de anos de cordiais relações.

Me lembro que participei em sua campanha a governador da Paraíba em 2002, na criação do comitê “Cássio Cá/ Lula Lá”.

Pois é, na política as coisas mudam com facilidade, o que não muda é a falta de compromisso dos políticos com aqueles que o elegeram. Isso permanece do mesmo jeito.

Confiram no blog www.2pontos.org os números dos 10 primeiros e os 10 últimos no “Ranking do Progresso” da Veja

Compartilhe no Google Plus

Quem é Eliseu Mariotti

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.