REFORMA NO JEREMIAS : CHARLES CAMARAENSE DEVE BATER BOLA COM VENEZIANO

O estádio Jeremias Venâncio dos Santos em cuité passou por reforma e será reinaugurado na próxima sexta-feira (17) com uma partida amistosa entre Cuité Esporte Clube e o sub 17 do Campinense. A reforma foi realizada pela prefeitura municipal de Cuité, com emenda parlamentar do então senador Vital do Rego Filho na próxima semana o deputado estadual Charles Camaraense vai ter  um bate bola  com deputado federal Veneziano  Vital do Rego  e Nilda Godim para renovar a parceria política e mais um vez colocar o time em Campo em 2016.

Desde a entrada do Portão principal até os vestiários em uma das suas laterais com acesso todo pavimento com piso intertravados, o estádio ganhou um lance de arquibancada com capacidade para 500 torcedores sentados e a cabine de imprensa também ganhou nova pintura. Ainda sobre o evento esportivo, a partida preliminar será realizada entre a seleção Máster de Cuité x  time do empresário Medeirão. 

Faz-se necessário maior empenho dos deputados votados em Cuité, complementar emenda parlamentar para contemplar os desportistas amadores de Cuité com projeto para iluminação do campo de futebol e melhorias no gramado , para que as partidas de futebol possa ser realiza no período noturno. 

Na área de esporte o vereador Dico Lima, deve apresentar requerimento para que o Módulo Esportivo possa ser reformado, segundo o deputado estadual Charles Camaraense a prefeitura municipal de Cuité deveria dar as mãos ao governo do estado e apresentar um projeto para transformar aquele local numa Vila Olímpica.

 “ Nosso mandato está imbuído para desenvolver a região, além da assembleia irei envidar esforços e  futuramente  o estádio Jeremias Venâncio do Santos possa receber iluminação para que as partidas de futebol possam ser realizadas à noite” completou o deputado.  

Para dar o ponta pé inicial, o deputado Manoel Júnior foi escalado mesmo sem jogar no time do PMDB de Campina. Para o apito final a espera é grande com a presença confirmada por Bado Venâncio do deputado estadual Ricardo Marcelo que deve aproveitar o fim do jogo e pendurar literalmente as chuteiras. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.