REFORMA NO JEREMIAS : CHARLES CAMARAENSE DEVE BATER BOLA COM VENEZIANO

O estádio Jeremias Venâncio dos Santos em cuité passou por reforma e será reinaugurado na próxima sexta-feira (17) com uma partida amistosa entre Cuité Esporte Clube e o sub 17 do Campinense. A reforma foi realizada pela prefeitura municipal de Cuité, com emenda parlamentar do então senador Vital do Rego Filho na próxima semana o deputado estadual Charles Camaraense vai ter  um bate bola  com deputado federal Veneziano  Vital do Rego  e Nilda Godim para renovar a parceria política e mais um vez colocar o time em Campo em 2016.

Desde a entrada do Portão principal até os vestiários em uma das suas laterais com acesso todo pavimento com piso intertravados, o estádio ganhou um lance de arquibancada com capacidade para 500 torcedores sentados e a cabine de imprensa também ganhou nova pintura. Ainda sobre o evento esportivo, a partida preliminar será realizada entre a seleção Máster de Cuité x  time do empresário Medeirão. 

Faz-se necessário maior empenho dos deputados votados em Cuité, complementar emenda parlamentar para contemplar os desportistas amadores de Cuité com projeto para iluminação do campo de futebol e melhorias no gramado , para que as partidas de futebol possa ser realiza no período noturno. 

Na área de esporte o vereador Dico Lima, deve apresentar requerimento para que o Módulo Esportivo possa ser reformado, segundo o deputado estadual Charles Camaraense a prefeitura municipal de Cuité deveria dar as mãos ao governo do estado e apresentar um projeto para transformar aquele local numa Vila Olímpica.

 “ Nosso mandato está imbuído para desenvolver a região, além da assembleia irei envidar esforços e  futuramente  o estádio Jeremias Venâncio do Santos possa receber iluminação para que as partidas de futebol possam ser realizadas à noite” completou o deputado.  

Para dar o ponta pé inicial, o deputado Manoel Júnior foi escalado mesmo sem jogar no time do PMDB de Campina. Para o apito final a espera é grande com a presença confirmada por Bado Venâncio do deputado estadual Ricardo Marcelo que deve aproveitar o fim do jogo e pendurar literalmente as chuteiras. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.