S.O.S ESTRADA DO BUJARI EM CUITÉ

Moradores do Sítio Bujari que fica a pelo menos 4 km de Cuité, reclamam das condições da Estrada, buracos e lama dificultam o dia a dia dos moradores. O radialista da 89 FM  Cuité , Galvani Silva flagrou SAMU indo prestar socorro a vítimas de acidente de motocicletas  e as imagens denunciam que o acesso ao Bujari também precisa de socorro. 

O líder comunitário do Bujari, Clodoaldo Pereira tem feito vários vídeos e postado nas redes sociais pedindo melhorias para a Zona Rural, segundo ele essa e uma das formas de mostrar a realidade à gestão municipal. “ Tomara que a prefeita acesse o vídeo e sensibilize com a situação e mande passar uma máquina na estrada”. Após outro vídeo mostrando um posto de saúde fechado na comunidade, a prefeita mandou reformar e colocar em funcionamento. 

Pais de alunos ainda reclamam da falta de infraestrutura na vila em um dos vídeos ele  reclama que na frente da escola , quando chove se forma uma lagoa .  A chuva é bem vinda, mas que venha pelo menos a pavimentação da vila.

Mesmo com fim de mandato “ Ainda dar tempo, não pense que acho ruim se a prefeita mesmo que demoradamente cumpra sua palavra de calçar a vila” completou Clodoaldo. 

Ainda segundo um dos moradores desta zona rural, há mais de um ano a máquina da prefeitura não passa na estrada do Bujari. Em um programa de rádio na 89 FM Cuité o vereador Evanuel do Sindicato disse que em breve a máquina vai executar a recuperação da estrada.     

Dias melhores virão para o Bujari e em breve a comunidade vai receber uma grata surpresa ! promete o grupo da oposição de Cuité. 

Foto : Galvani Silva 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.