S.O.S ESTRADA DO BUJARI EM CUITÉ

Moradores do Sítio Bujari que fica a pelo menos 4 km de Cuité, reclamam das condições da Estrada, buracos e lama dificultam o dia a dia dos moradores. O radialista da 89 FM  Cuité , Galvani Silva flagrou SAMU indo prestar socorro a vítimas de acidente de motocicletas  e as imagens denunciam que o acesso ao Bujari também precisa de socorro. 

O líder comunitário do Bujari, Clodoaldo Pereira tem feito vários vídeos e postado nas redes sociais pedindo melhorias para a Zona Rural, segundo ele essa e uma das formas de mostrar a realidade à gestão municipal. “ Tomara que a prefeita acesse o vídeo e sensibilize com a situação e mande passar uma máquina na estrada”. Após outro vídeo mostrando um posto de saúde fechado na comunidade, a prefeita mandou reformar e colocar em funcionamento. 

Pais de alunos ainda reclamam da falta de infraestrutura na vila em um dos vídeos ele  reclama que na frente da escola , quando chove se forma uma lagoa .  A chuva é bem vinda, mas que venha pelo menos a pavimentação da vila.

Mesmo com fim de mandato “ Ainda dar tempo, não pense que acho ruim se a prefeita mesmo que demoradamente cumpra sua palavra de calçar a vila” completou Clodoaldo. 

Ainda segundo um dos moradores desta zona rural, há mais de um ano a máquina da prefeitura não passa na estrada do Bujari. Em um programa de rádio na 89 FM Cuité o vereador Evanuel do Sindicato disse que em breve a máquina vai executar a recuperação da estrada.     

Dias melhores virão para o Bujari e em breve a comunidade vai receber uma grata surpresa ! promete o grupo da oposição de Cuité. 

Foto : Galvani Silva 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.