TABAJARA " FALA PARAÍBA" DIRETO DE CUITÉ NOS 247 ANOS DE FUNDAÇÃO

A Rádio Tabajara apresentará nesta sexta-feira das 12 às 14 horas o Programa “ Fala Paraíba” direto dos estúdios da Rádio Cidade Cuité pela 89 FM  para comemorar a data de  Fundação do município de Cuité neste 17 de Julho.

De acordo com a superintendente da Tabajara, Maria Eduarda Santos, (Duda) atendeu um pedido do deputado estadual , Charles Camaraense ,bem como a emissora prestigiará  não só o município de Cuité como toda a região do Curimataú e Seridó paraibano que tem o programa “ Fala Paraíba “ e “ Fala Governador “ como líderes de audiências.

 A equipe da emissora já se encontra em Cuité , desde o final da tarde da quinta-feira(16) e pela manhã irá conhecer a beleza da cidade como o Olho Dágua da Bica , bem como visitar obras do Governo do Estado em Cuité acompanhado do deputado estadual Charles Camaraense. 

Todas as semanas  a 89 FM Cuité transmite o programa Fala Governador e nos demais dias da semana o programa “ Fala Paraíba” das 12h às 14h, com apresentação de Fernando Caldeira , Stefano Wanderly e Petrônio Torres. 

O deputado estadual , Charles Camaraense (PSL) ressaltou que tem vários motivos para comemorar pela primeira vez na história de Cuité dia da sua fundação 17 de julho o município recebe a emissora de rádio Tabajara Sat líder de audiência na região , bem como o Governo do Estado mais vez reestrutura a segurança púbica ao entregar uma nova sede de Delegacia de Polícia no município.

Na programação da Fundação de Cuité , a  secretaria de esporte do município promoverá a partida de reinauguração  do estádio Jeremias Venâncio entre o Cuité Esporte Clube x  Sub 17 do Campinense , a noite a programação da fundação do dia 17 acontecerá  a partir das 19 hs  a  plenária popular da prestação de contas do  mandato parlamentar do deputado Charles Camaraense.
   


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.