TABAJARA " FALA PARAÍBA" DIRETO DE CUITÉ NOS 247 ANOS DE FUNDAÇÃO

A Rádio Tabajara apresentará nesta sexta-feira das 12 às 14 horas o Programa “ Fala Paraíba” direto dos estúdios da Rádio Cidade Cuité pela 89 FM  para comemorar a data de  Fundação do município de Cuité neste 17 de Julho.

De acordo com a superintendente da Tabajara, Maria Eduarda Santos, (Duda) atendeu um pedido do deputado estadual , Charles Camaraense ,bem como a emissora prestigiará  não só o município de Cuité como toda a região do Curimataú e Seridó paraibano que tem o programa “ Fala Paraíba “ e “ Fala Governador “ como líderes de audiências.

 A equipe da emissora já se encontra em Cuité , desde o final da tarde da quinta-feira(16) e pela manhã irá conhecer a beleza da cidade como o Olho Dágua da Bica , bem como visitar obras do Governo do Estado em Cuité acompanhado do deputado estadual Charles Camaraense. 

Todas as semanas  a 89 FM Cuité transmite o programa Fala Governador e nos demais dias da semana o programa “ Fala Paraíba” das 12h às 14h, com apresentação de Fernando Caldeira , Stefano Wanderly e Petrônio Torres. 

O deputado estadual , Charles Camaraense (PSL) ressaltou que tem vários motivos para comemorar pela primeira vez na história de Cuité dia da sua fundação 17 de julho o município recebe a emissora de rádio Tabajara Sat líder de audiência na região , bem como o Governo do Estado mais vez reestrutura a segurança púbica ao entregar uma nova sede de Delegacia de Polícia no município.

Na programação da Fundação de Cuité , a  secretaria de esporte do município promoverá a partida de reinauguração  do estádio Jeremias Venâncio entre o Cuité Esporte Clube x  Sub 17 do Campinense , a noite a programação da fundação do dia 17 acontecerá  a partir das 19 hs  a  plenária popular da prestação de contas do  mandato parlamentar do deputado Charles Camaraense.
   


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.