TAPA BURACO : BADO COBRA O QUE É DE COMPETÊNCIA DA PREFEITURA DE CUITÉ

O feitiço virou contra o feiticeiro, de ladeira abaixo na política o ex-prefeito de Cuité Bado Venâncio que até hoje indiretamente comanda o município, tentou manchar a imagem do governador Ricardo Coutinho por mais uma vez ! Deu-se mal , quando usou as redes sociais para cobrar aquilo que é de responsabilidade da prefeitura , recuperação e manutenção  de vias vicinais (estrada municipal) a ladeira da Serra do Bombocadinho que não é rodovia estadual. 

Moral da história afundou igualmente afundou menos de 5 metros de pavimentação da ladeira da Serra do Bombocadinho que foi pavimentada pelo Governo do Estado e dada de presente àquela comunidade rural. Não se pode isentar a falha da empresa que executou a obra, mesmo quando se tem relatos que nesse trecho não foi obedecido à época o tempo de “cura” suficiente para liberar o tráfego no local.

É Lei Municipal vias terrestre urbana e rural as ruas, as avenidas sobre circunscrição e competência do município. Mesmo sabedor de quem é de direito  o deputado, Charles Camaraense (PSL) deve cobrar da SUPLAN o "Tapa Buraco".

A marca que levou a reeleição do governador foi o “ trabalho”!   O que poderia ser copiado por muitos gestores, não obstante quem estar à frente da prefeitura de Cuité não se concebe a falta de capacidade ou omissão pelo bem público quando se gasta tanto com festas e fogos, possa pelo menos fazer a manutenção  de calçamento na ladeira da Serra que compreende pelo menos 1 km  de pavimentação, que em época de chuvas com a lama era praticamente  intransitável.

É preciso recuperar a pavimentação , não importa se a prefeitura ou governo do estado e sobretudo se possa a comunidade da Serra voltar a receber agentes políticos e matar a saudade do deputado estadual , Ricardo Marcelo. 

No Governo de RC I e II não se viu antes tantos investimentos para a nossa região em especial Cuité como se tem agora  , em matéria de pavimentação de ruas vicinais, mesmo não sendo de obrigação do Estado o Governador pavimentou diversas ruas na zona urbana , bem como a ladeira que dá acesso ao Campus UFCG e até hoje nenhum problema na pavimentação, mas se precisar  se tenha a certeza a obrigação da manutenção é da prefeitura. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

  1. parabéns, o feitiço virou contra o feiticeiro.
    existem casos de pavimentação como a minha rua: Samuel furtado que quando chove alaga,ficando assim enviável aos moradores daquela trafegar normalmente,mais até agora nada foi feito,quem sabe talvez seja pelo fato de muitos moradores assim como minha família ser da oposição a gestão atual,nisso sim deveria ser tomado as devidas providências senhor Bado.

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião sobre esta publicação.