TRE SUSPENDE PROCESSO CONTRA GOVERNADOR E INTIMA O TIO DE CÁSSIO

Nesta quinta-feira (09), pela manhã, o TRE -PB, suspendeu o processo eleitoral em que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) pede a cassação do governador Ricardo Coutinho (PSB), sob a acusação de contratação de servidores em período proibitivo pela Legislação Eleitoral, nas eleições de 2104, onde Cássio foi derrotado.




A decisão, do desembargador corregedor, Dr. José Aurélio da Cruz, determina também a intimação do Conselheiro Fernando Catão, que é tio do senador Cássio Cunha Lima, para se explicar sobre os dados do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que foram utilizados pela Coligação do PSDB contra o governador e contestados pelos advogados de Ricardo Coutinho.



O corregedor também intimou a subscritora do relatório técnico do TCE, Luizi Moreira Gonçalves Pereira da Costa, para num prazo de 10 dias, responder a petição dos advogados do PSB que acusa falsidade do relatório técnico.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.