TRE SUSPENDE PROCESSO CONTRA GOVERNADOR E INTIMA O TIO DE CÁSSIO

Nesta quinta-feira (09), pela manhã, o TRE -PB, suspendeu o processo eleitoral em que o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) pede a cassação do governador Ricardo Coutinho (PSB), sob a acusação de contratação de servidores em período proibitivo pela Legislação Eleitoral, nas eleições de 2104, onde Cássio foi derrotado.




A decisão, do desembargador corregedor, Dr. José Aurélio da Cruz, determina também a intimação do Conselheiro Fernando Catão, que é tio do senador Cássio Cunha Lima, para se explicar sobre os dados do Tribunal de Contas do Estado (TCE), que foram utilizados pela Coligação do PSDB contra o governador e contestados pelos advogados de Ricardo Coutinho.



O corregedor também intimou a subscritora do relatório técnico do TCE, Luizi Moreira Gonçalves Pereira da Costa, para num prazo de 10 dias, responder a petição dos advogados do PSB que acusa falsidade do relatório técnico.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.