TUDO TEM SEU TEMPO- BADO MAIS DE DUAS DÉCADAS NA PREFEITURA EM CUITÉ

Há muitas formas de tempo. É Preciso se libertar de um tipo de tempo dominante, aquele dos relógios tal como o tempo na política de Cuité que já ficou por bastante tempo estagnado em um só pulso.

Especificamente na minha querida Cuité“ Rainha do Curimataú”paraibano essa visão mecânica do tempo vem a cada dia se estreitando com uma nova percepção dos muitos tempos que existem. Algo começa a despertar na política local.  

Tudo tem seu tempo, o tempo que o grupo de Bado Venâncio tem passado por pelo menos duas décadas a frente da prefeitura, mas se passou por tanto tempo foi por decisão da maioria do povo.  É fácil essa afirmativa que foi o povo através do voto popular, naquele tempo (ontem) existia a reeleição que já largava na frente e se triturava de quem viesse pela frente.

Também não se pode negar que por todo esse tempo do grupo político de Bado Venâncio , não se fez nada. Não é bem assim até mesmo por quase 27 anos no comando algo teria que ter feito além de colecionar processos por improbidade administrativa, mas que se deveria ter feito muito mais pela cidade.

Há, pois, tempos e tempos, e não apenas o tempo escravizante e mecânico do relógio. A Política de Cuité guarda para as próximas eleições um sentido dessa diversidade dos tempos, há a sua cor específica. O vermelho, laranja, amarelo, verde ou azul não importa a bandeira partidária o que se mostra é um  novo tempo, que se desenha como opção com Charles Camaraense na oposição ou até mesmo Fabiano Valério ainda sem definição se vai seguir no pêndulo do relógio dos Venâncios ou no seu próprio relógio de bolso e independente.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.