VEREADOR DE CUITÉ CRIA SEU GABINETE ON-LINE

Gabinete On-line  é o seu contato direto com o vereador Vinnicios Inácio (PSB) de Cuité, um canal direto com o legislador municipal onde estará recebendo denúncias, sugestões , propostas e informando suas  proposições legislativas, como: leis, projetos, pedidos de providências e demais atividades parlamentar.

Informações de utilidade pública como andam o atendimento das unidades de saúde do município, assim como demais departamentos da Prefeitura.

“Relate o problema de sua rua ou sua comunidade, para que possamos tomar as providências necessárias através do Poder Legislativo e  junto ao Poder Executivo ou outros órgãos municipal, estadual, judiciário ou federal de nossa competência e prerrogativa”. disse o vereador.

Você pode ainda, participar com suas sugestões e criticas, a projetos, solicitações para que nosso mandato possa contemplar a sua ideia e reivindicações.

O vereador Vinnicios  faz parte da bancada de oposição na Câmara , mesmo em menor número vem se destacando junto aos seus pares por ser bastante combativo e atento a fiscalização do erário. Uma das denúncias que ganhou notoriedade no estado foi a celeuma de um mamógrafo novo e intacto sem funcionar há pelo menos 1 ano em Cuité, além da denúncia dos banheiros em zona rural onde foram gastos  meio milhão de reais , com custo de  5 mil reais  para cada  WC  sem que pelo menos contenha  revestimento de cerâmica nas paredes molhadas. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.