BADO E EUDA NÃO QUEREM DEIXAR O MAGO TRABALHAR

O ex-prefeito de Cuité Bado Venâncio foi um dos tucanos de bico torto que não se conformaram com a vitória do Governador Ricardo Coutinho nas eleições de 2014, pelas redes sociais saiu comemorando o arquivamento de “ incidente de falsidade”     pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. 


“Incidente de falsidade” foi apresentado pelo advogado Fábio Brito  na defesa do governador, depois que o conselheiro do TCE, Catão (tio de Cássio) teria enviado suposto documento falso, de fato o próprio conselheiro admitiu o equivoco e reenviou outro documento. 

Enquanto as viúvas vão chorando a derrota do ex-campeão de votos ( Cássio) o governador Ricardo Coutinho vai trabalhando e ontem no aniversário dos 430 anos de João Pessoa entregou o Teatro “Pedra do Reino” sendo um dos maiores do Brasil. 

O slogan Viva o Trabalho!  Não  é  igual ao pseudo “Trabalho a Toda Hora” da prefeitura de Cuité, que deixou de uma só vez em saias justas um presidente e ex presidente da Câmara dos Vereadores de Cuité em não atendê-los um simples pedido  " uma máquina para terraplanagem do Bujari " , local onde os vereadores Evanuel e Geraldo leite tem sítios  por lá.

Foi necessário o deputado estadual, Charles Camaraense (PSL) aliado do governador através do DER envidar esforços e atender a demanda também solicitada pelo líder comunitário Clodoaldo Pereira.

Comemorar um arquivamento " incidente de falsidade" já era esperado , os poderes  são independentes e harmônicos entre si !

DEIXA O MAGO TRABALHAR!   


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.