BADO E EUDA NÃO QUEREM DEIXAR O MAGO TRABALHAR

O ex-prefeito de Cuité Bado Venâncio foi um dos tucanos de bico torto que não se conformaram com a vitória do Governador Ricardo Coutinho nas eleições de 2014, pelas redes sociais saiu comemorando o arquivamento de “ incidente de falsidade”     pelo Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba. 


“Incidente de falsidade” foi apresentado pelo advogado Fábio Brito  na defesa do governador, depois que o conselheiro do TCE, Catão (tio de Cássio) teria enviado suposto documento falso, de fato o próprio conselheiro admitiu o equivoco e reenviou outro documento. 

Enquanto as viúvas vão chorando a derrota do ex-campeão de votos ( Cássio) o governador Ricardo Coutinho vai trabalhando e ontem no aniversário dos 430 anos de João Pessoa entregou o Teatro “Pedra do Reino” sendo um dos maiores do Brasil. 

O slogan Viva o Trabalho!  Não  é  igual ao pseudo “Trabalho a Toda Hora” da prefeitura de Cuité, que deixou de uma só vez em saias justas um presidente e ex presidente da Câmara dos Vereadores de Cuité em não atendê-los um simples pedido  " uma máquina para terraplanagem do Bujari " , local onde os vereadores Evanuel e Geraldo leite tem sítios  por lá.

Foi necessário o deputado estadual, Charles Camaraense (PSL) aliado do governador através do DER envidar esforços e atender a demanda também solicitada pelo líder comunitário Clodoaldo Pereira.

Comemorar um arquivamento " incidente de falsidade" já era esperado , os poderes  são independentes e harmônicos entre si !

DEIXA O MAGO TRABALHAR!   


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.