BADO ESTRAGA SURPRESA E ANUNCIA CHAPA : FABIANO E LENA NA VICE

O ex-prefeito de Cuité, Bado Venâncio estragou a surpresa e causou clima tenso dentro do bloco político da situação, quando não resistiu à "emoção" no domingo (30)  no sítio das Muralhas e anunciou a chapa Fabiano (candidato a prefeito) e Lena de Bamba ( vice). 

O anúncio foi público, segundo fontes o ex-prefeito Bado abraçou Fabiano Valério e disse que essa era a chapa dele e da prefeita Euda Fabiana. 

Nesta noite a sessão na câmara municipal de Cuité, pode sentir as ausências dos ex pré candidatos para majoritária pela situação, tanto do vereador Eliú Pessoa como a ausência do vereador Renan Furtado.

Na verdade  não houve uma conversa sequer com os outros pré candidatos a prefeito que vinha trabalhando seu nome para a majoritária.  O anúncio foi tão surpreendente que estragou a própria surpresa, isto é, não foi valorizada.  Enfim atropelou o projeto de todo um grupo que vinha alinhado por bastante tempo , no mínimo um  racha pode acontecer antes da hora .

O plano de Fabiano Valério venceu todas as estratégias do grupo, uma vez que Bado ouviu a voz de seus correligionários em detrimento ao seu capital político ainda existente. Na verdade não se pode negar que o nome de Fabiano Valério seria o mais aceitável em pesquisas, afinal o desejo de Fabiano e de um grupo vinha desde as eleições de 2012. 

Fabiano Valério fez o caminho certo independente de ser avisado que pode ser Lobo em Pele de Cordeiro ou Paraquedista. O rompimento de outrora fez bem, ao se afastar da prefeita Euda Fabiana ganhou luz própria, bem diferente dos que ficaram por perto.  Agora vamos esperar o Grito do “excluídos” que não tiveram  a oportunidade do que mais se pratica na política “ conversar”. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.