BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO DE POSTO BRADESCO EM NOVA FLORESTA

Bandidos explodiram o caixa eletrônico de um posto de atendimento do Banco Bradesco no município de  Nova Floresta , no Curimataú paraibano . Com o impacto da explosão, parte da estrutura interna foi danificada na madrugada deste sábado (29).


Na fuga, os suspeitos jogaram pregos pela via pública , muitos carros que trafegavam tiveram prejuízos financeiros com pneus furados.  

O  batalhão de policia que fica em Cuité com distância de pelo menos 7 Km estão em diligências , mas até o momento ninguém foi preso.


O posto da agência deve ser  interditada para a realização de perícia do Instituto de Criminalística (IC). A quantia roubada não foi informada. 


Vai acontecer mais explosões por várias parte do país , até quando os banqueiros não entenderem que apenas  câmeras de segurança irão resolver. É preciso investir um pouco do exorbitante lucro que eles ganham sobre os clientes.

E por falar em Bomba , o Blog antecipou uma  Bomba na noite da sexta-feira (28) só que na seara política.  


Foto facebook 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.