BANDIDOS EXPLODEM CAIXA ELETRÔNICO DE POSTO BRADESCO EM NOVA FLORESTA

Bandidos explodiram o caixa eletrônico de um posto de atendimento do Banco Bradesco no município de  Nova Floresta , no Curimataú paraibano . Com o impacto da explosão, parte da estrutura interna foi danificada na madrugada deste sábado (29).


Na fuga, os suspeitos jogaram pregos pela via pública , muitos carros que trafegavam tiveram prejuízos financeiros com pneus furados.  

O  batalhão de policia que fica em Cuité com distância de pelo menos 7 Km estão em diligências , mas até o momento ninguém foi preso.


O posto da agência deve ser  interditada para a realização de perícia do Instituto de Criminalística (IC). A quantia roubada não foi informada. 


Vai acontecer mais explosões por várias parte do país , até quando os banqueiros não entenderem que apenas  câmeras de segurança irão resolver. É preciso investir um pouco do exorbitante lucro que eles ganham sobre os clientes.

E por falar em Bomba , o Blog antecipou uma  Bomba na noite da sexta-feira (28) só que na seara política.  


Foto facebook 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.