CAGEPA- DEPUTADO CHARLES CONSEGUE LIGAÇÃO DE POÇOS E CUITÉ TERÁ ÁGUA NAS TORNEIRAS

O deputado estadual, Charles Camaraense (PSL) Trabalha que não Pára desde o início da semana esteve em visita a várias secretarias do estado, na segunda-feira (17) esteve reunido com Presidente da CAGEPA, Marcus Vinicius que atendeu ao pedido do deputado para que finalmente os poços artesianos em Cuité abasteça a cidade. 

O presidente da CAGEPA antecipou-se e mostrou o  TAC que seria firmado com a prefeitura de Cuité com cessão de uso de um transformador e poço para bombear água para a cidade, acrescentou que após assinado o termo que de fato foi consolidado hoje (quinta/20) com a gestora do município, seguirá uma equipe técnica para avaliar as condições de uso do “Transformador”.

“Não irei assinar um TAC para se responsabilizar por equipamento parado por tanto tempo” disse o presidente da CAGEPA.    Como jurista o deputado Charles deu a ideia de mencionar no TAC que se o equipamento não oferecer condições de uso o Governo do Estado não se responsabilizaria e de imediato usaria o Transformador reserva da CAGEPA para que a população não mais sofresse tanto sem água.   

O discurso do grupo de Bado-Euda entrou literalmente pelo cano , quando dizia que o Governo do Estado estava enterrando uma nova tubulação para poços que não seria utilizado , agora ao assinar o “Termo” à prefeita concorda que o governador Ricardo Coutinho não é igual ao Governador Tatu que só fazia buracos e que a região efetivamente ganhou um deputado que Trabalha que não Pára por Um Novo Tempo para Cuité. 

O presidente Marcus Vinicius disse que em até 15 dias o deputado estadual Charles Camaraense representará o Governo do Estado e ligará a água em Cuité, a perspectiva é que um ou dois dias por semana chegará água nas torneiras e que a população não pagará nenhuma taxa por esses dias.  O deputado estadual ainda articulou junto ao governo do estado que o  município recebesse  dois carros pipas e mais poços artesianos, ele teve a garantia do presidente da CAGEPA que em breve o prédio da subestação da CAGEPA em Cuité passe por melhorias na sua estrutura física. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.