CINEASTAS CUITEENSES DE DESTAQUE NACIONAL E INTERNACIONAL

Cuité não respira apenas política, a cultura exala entre os amantes da arte.  Não poderia deixar de mencionar no Blog dois Cineastas da região do Curimataú Armando Venâncio (Bone) e Ismael Moura. 

O festival de cinema “ É Tudo Improviso “ na Paraíba  já destacou longas metragens produzidas pelo interior paraibano  entre eles  Botija II do cineasta Bone. Pode ser motivos de risos ou folclórico, mas é exatamente isso que Bone tem de melhor!   

Em destaque internacional  o  curta-metragem “ Ilha” do cineasta Ismael Moura que foi exibido na última sexta-feira (31) durante a 9ª Muestra de Cine Polu sur Latino-americano que ocorreu ainda esta semana no Chile. 

Motivos de orgulho para Cuité onde tem nomes que sabe fazer a cultura acima das diferenças políticas  desde  a Cia de Artes  Viravolta a Paixão de Cristo que agora através da Lei 151/2015 foi incluída  no calendário turístico no estado da Paraíba.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.