CONVENÇÃO DO DEM PROMETE SURPRESA EM CUITÉ

O deputado Charles Camaraense (PSL) e o ex-prefeito de Cuité Dr. Jaime (DEM) estiveram reunidos na noite da sexta-feira (21) em Cuité.  Eles não revelaram, mas nos bastidores políticos se comentam que Dr. Jaime deve anunciar sua volta para disputar um cargo na majoritária na convenção do Democratas. 

 A união entre estas duas grandes lideranças se dá pelo projeto coletivo das oposições em Cuité que há pelo menos 21 anos não emplaca uma vitória nas eleições municipais. É tempo de convergir internamente e o que parece os dois já ultrapassaram a primeira cláusula de barreira fundamental na política marchar unidos antes e durante a campanha vindoura.

Na convenção do Partido dos Democratas de Cuité que será realizada na Câmara dos Vereadores neste sábado (22) a partir das 16 horas poderá relevar surpresas, o que se pode desenhar só depois de fechar a ata. 

De certa forma essa será a convenção que funcionará como termômetro se realmente o bloco político da oposição está a 40 graus mesmo que uns mais outros menos.  Será que o DEM terá tempo hábil de se articular e encher a Câmara como fez o PMDB ?

Outra noticia nada agradável que pode ser dada para o grupo Bado-Euda é que o vereador Democrata, Vicente Filho deverá ratificar sua candidatura e acabar com o desejo da situação do jovem vereador deixar a política de forma precoce. 

O partido do DEM de Cuité promete filiar novos nomes para disputar as proporcionais, entre eles: O radialista Flávio Fernandes e a médica Dra. Cristiane Santos que era filiada ao PMDB de Cuité. 

Na política a prática de hipnose tem sido aplicada para que as mentes sejam lidas! Mesmo que a distância , aqui recorro ao professor Ramilton e não a saudosa  mãe  Diná  que  pelos gestos dos dois lideres políticos acima na foto estão ou não focados em 2016 ?  Vamos esperar o que o DEM tem pra hoje! 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.