CONVENÇÃO DO DEM PROMETE SURPRESA EM CUITÉ

O deputado Charles Camaraense (PSL) e o ex-prefeito de Cuité Dr. Jaime (DEM) estiveram reunidos na noite da sexta-feira (21) em Cuité.  Eles não revelaram, mas nos bastidores políticos se comentam que Dr. Jaime deve anunciar sua volta para disputar um cargo na majoritária na convenção do Democratas. 

 A união entre estas duas grandes lideranças se dá pelo projeto coletivo das oposições em Cuité que há pelo menos 21 anos não emplaca uma vitória nas eleições municipais. É tempo de convergir internamente e o que parece os dois já ultrapassaram a primeira cláusula de barreira fundamental na política marchar unidos antes e durante a campanha vindoura.

Na convenção do Partido dos Democratas de Cuité que será realizada na Câmara dos Vereadores neste sábado (22) a partir das 16 horas poderá relevar surpresas, o que se pode desenhar só depois de fechar a ata. 

De certa forma essa será a convenção que funcionará como termômetro se realmente o bloco político da oposição está a 40 graus mesmo que uns mais outros menos.  Será que o DEM terá tempo hábil de se articular e encher a Câmara como fez o PMDB ?

Outra noticia nada agradável que pode ser dada para o grupo Bado-Euda é que o vereador Democrata, Vicente Filho deverá ratificar sua candidatura e acabar com o desejo da situação do jovem vereador deixar a política de forma precoce. 

O partido do DEM de Cuité promete filiar novos nomes para disputar as proporcionais, entre eles: O radialista Flávio Fernandes e a médica Dra. Cristiane Santos que era filiada ao PMDB de Cuité. 

Na política a prática de hipnose tem sido aplicada para que as mentes sejam lidas! Mesmo que a distância , aqui recorro ao professor Ramilton e não a saudosa  mãe  Diná  que  pelos gestos dos dois lideres políticos acima na foto estão ou não focados em 2016 ?  Vamos esperar o que o DEM tem pra hoje! 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.