domingo, 23 de agosto de 2015

CONVENÇÃO DO DEM/CUITÉ- CHARLES ENTRE O VICE DA SUA CHAPA

A convenção do Democratas de Cuité lotou a Câmara dos Vereadores no sábado (22) se comparada com a do PMDB não ficou devendo nada!  Aliás, o partido saiu mais fortalecido quando  subtraiu filiações  do PMDB  entre elas a da Dra. Cristiane Santos.  

O deputado estadual e pré candidato a prefeito de Cuité Charles Camaraense (PSL) se fez presente e saiu na foto com o(a) vice na chapa. São dois profissionais da área de saúde, afinal quem será o vice, Dr. Jaime ou Dra Cristiane?   ou até mesmo se  aguarda para o final dos 45 do segundo tempo um racha no time adversário. 

Para conduzir a presidência o partido elegeu Dr. Jaime e na sua vice-presidência foi reconduzido o empresário Pedro Henriques. O partido ainda contou com as filiações de Ronaldo Zé Torquato, José Alves (Zuzu) e do ex-peemebebista Francisco que veio dar uma mãozinha ao partido.  

A surpresa na convenção do DEM foi a ausência do radialista Flávio Fernandes que prometia ser um dos pré candidatos na proporcional pelo partido, Flávio é radialista e assessor parlamentar, deve se filiar ao PSB de Cuité. 


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.