CONVENÇÃO DO PMDB DE CUITÉ ABRE A TEMPORADA DE CAÇA AO VOTO

O pré candidato a prefeito em Cuité, Fabiano Valério (sem partido) botou água no chopp dos pré candidatos a prefeito para sucessão municipal do grupo de Bado e Euda ao ir para a convenção do PMDB no último sábado(15).  

De quem partiu o convite não foi em boa hora e criou um clima de insatisfação não de quem estava na platéia, mas de quem estava formando a mesa.  

Pode-se afirmar que Fabiano se “ofereceu” para voltar a freqüentar os porões sórdidos do Poder em Cuité, pelo menos foi o que ele disse na “Carta Aberta” à população de Cuité quando foi preterido em 2012. 

Não tão distante também disse em palanque em 2014 na presença de Veneziano que ele era o PMDB autêntico, então restou para Bado-Euda ficarem com o PMDB do Paraguai?

 Como a política é dinâmica e palavra dita mesmo que escrita raramente tem valor, eis que Fabiano participou da convenção do PMDB.  Para alguns uma persona non grata naquele momento.

 O convite deve ter partido do presidente da Câmara Evanuel que botou os pés pelas mãos sem combinar com o grupo dos pré candidatos que nunca abandonaram o barco.  Sem dúvidas a satisfação foi da corrente Valeriano dentro do PMDB de Cuité que é liderada pelo presidente da Câmara. 
  
Sobre a convenção o partido reconduziu Gentil Palmeira à presidência, que se diga de passagem eterno presidente que nunca trocou a camisa vermelha por outra cor.   Na convenção apenas a filiação de Vivi uma ex liderança política que foi para o sacrifício.  

 Fabiano Valério roubou a cena o que de certa forma  tentou “ofuscar” os demais pré candidatos a prefeito pelo grupo Bado-Euda na hora errada.  Engana-se que veio para somar!   Alguns apostam que estar em curso à operação silenciosa “vingança”. 

Lobo em pele de Cordeiro com sorriso amarelo e por dentro vermelho de raiva? 

Segundo fontes, Fabiano Valério não foi convidado pela cúpula do PMDB de Cuité (Bado-Euda-Bamba) pelo menos abertamente, por isso, não formou a mesa. 

Paira dúvidas!   para minimizar a presença  de  Fabiano Valério , matéria no Portal " chapinha branca" o Por Trás da Serra sobre a Convenção  não teve coragem de mencionar o nome de Fabiano.  

Na verdade Fabiano Valério pode ser considerado por alguns como o lobo na pele de Cordeiro, para outros mais uma opção para tocar o projeto de Bado.  Na verdade quem é indomável na política sabe que a vingança é um prato que se come frio!

Ledo engano quem achar que a oposição está com medo do candidato da situação ser Fabiano Valério mesmo porque uma disputa entre Charles e Fabiano seria mais pelo campo de propostas. Medo mesmo tem a situação por ter que trabalhar um candidato que se ganhar levará sozinho.  

Profetas ou não  na política  a justiça do homem é a vingança em estado selvagem! Foi aberta a temporada de caça na política da Serra de Cuité.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.