CONVENÇÃO DO PMDB DE CUITÉ ABRE A TEMPORADA DE CAÇA AO VOTO

O pré candidato a prefeito em Cuité, Fabiano Valério (sem partido) botou água no chopp dos pré candidatos a prefeito para sucessão municipal do grupo de Bado e Euda ao ir para a convenção do PMDB no último sábado(15).  

De quem partiu o convite não foi em boa hora e criou um clima de insatisfação não de quem estava na platéia, mas de quem estava formando a mesa.  

Pode-se afirmar que Fabiano se “ofereceu” para voltar a freqüentar os porões sórdidos do Poder em Cuité, pelo menos foi o que ele disse na “Carta Aberta” à população de Cuité quando foi preterido em 2012. 

Não tão distante também disse em palanque em 2014 na presença de Veneziano que ele era o PMDB autêntico, então restou para Bado-Euda ficarem com o PMDB do Paraguai?

 Como a política é dinâmica e palavra dita mesmo que escrita raramente tem valor, eis que Fabiano participou da convenção do PMDB.  Para alguns uma persona non grata naquele momento.

 O convite deve ter partido do presidente da Câmara Evanuel que botou os pés pelas mãos sem combinar com o grupo dos pré candidatos que nunca abandonaram o barco.  Sem dúvidas a satisfação foi da corrente Valeriano dentro do PMDB de Cuité que é liderada pelo presidente da Câmara. 
  
Sobre a convenção o partido reconduziu Gentil Palmeira à presidência, que se diga de passagem eterno presidente que nunca trocou a camisa vermelha por outra cor.   Na convenção apenas a filiação de Vivi uma ex liderança política que foi para o sacrifício.  

 Fabiano Valério roubou a cena o que de certa forma  tentou “ofuscar” os demais pré candidatos a prefeito pelo grupo Bado-Euda na hora errada.  Engana-se que veio para somar!   Alguns apostam que estar em curso à operação silenciosa “vingança”. 

Lobo em pele de Cordeiro com sorriso amarelo e por dentro vermelho de raiva? 

Segundo fontes, Fabiano Valério não foi convidado pela cúpula do PMDB de Cuité (Bado-Euda-Bamba) pelo menos abertamente, por isso, não formou a mesa. 

Paira dúvidas!   para minimizar a presença  de  Fabiano Valério , matéria no Portal " chapinha branca" o Por Trás da Serra sobre a Convenção  não teve coragem de mencionar o nome de Fabiano.  

Na verdade Fabiano Valério pode ser considerado por alguns como o lobo na pele de Cordeiro, para outros mais uma opção para tocar o projeto de Bado.  Na verdade quem é indomável na política sabe que a vingança é um prato que se come frio!

Ledo engano quem achar que a oposição está com medo do candidato da situação ser Fabiano Valério mesmo porque uma disputa entre Charles e Fabiano seria mais pelo campo de propostas. Medo mesmo tem a situação por ter que trabalhar um candidato que se ganhar levará sozinho.  

Profetas ou não  na política  a justiça do homem é a vingança em estado selvagem! Foi aberta a temporada de caça na política da Serra de Cuité.  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.