CPI DA TELEFONIA MÓVEL CHEGA À CUITÉ

O deputado estadual , Charles Camaraense(PSL) convida a população do Curimataú e Seridó Paraibano para participar  da Sessão Itinerante da CPI da Telefonia Móvel que será realizada Quinta-Feira (13) na Câmara dos Vereadores de Cuité .  

Os membros da Comissão ouvirá as principais queixas da população , as cidades visitadas obedecerão a ordem das cidades sedes geo administrativa . Outras cidades também pode ser visitadas  a depender do problema de telefonia no local .

 “ Precisamos ouvir todos e a partir disso buscar soluções para acabar com esse problema que afeta milhares de pessoas  ”, disse o deputado  estadual Charles Camarense.

As operadoras não cumpre com as determinações para concessão  da ANATEL , falhas na cobertura deixa muitas vezes o sinal em péssima qualidade. Essa é a hora de falar mais do que ouvir ! apontar os problemas para que a CPI possa constar as dificuldades. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.