CUITÉ- POLICIAS CIVIL E MILITAR FAZ DIVERSAS PRISÕES E APREENSÕES

As polícias civil e militar em Cuité, no início da tarde desta terça-feira (25) prenderam uma mulher e mais quatro meliantes, com eles foram apreendidos celulares e drogas.  Uma moto tomada por assalto no assentamento em Sossego também foi recuperada. 


A policia trabalha de forma integrada, constantemente para reduzir o Crimes Violentos Letais e Intencionais ( CVLI)  e Crimes Violentos contra o Patrimônio  (CVP)  na região.  Em julho deste ano as policia civil e Militar através do  Aisp  e  9 ° BPM alcançaram pelo segundo ano consecutivo o 1°lugar entre todos os batalhões da Paraíba com indicadores reduzidos de violência . 

O delegado, Durval Barros neste momento está interrogando os acusados por tráfico de drogas na região, segundo o comandante do 9° BPM tem cel. Afonso Galvão as operações serão intensificadas por toda região. 

Nos últimos dias muitos reclames de populares em Cuité, que uma onda de assaltos estavam acontecendo, a polícia trabalha com investigações e conta com a população com denúncia anônima no intuído de chegar as culpados. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.