CUITÉ- POLICIAS CIVIL E MILITAR FAZ DIVERSAS PRISÕES E APREENSÕES

As polícias civil e militar em Cuité, no início da tarde desta terça-feira (25) prenderam uma mulher e mais quatro meliantes, com eles foram apreendidos celulares e drogas.  Uma moto tomada por assalto no assentamento em Sossego também foi recuperada. 


A policia trabalha de forma integrada, constantemente para reduzir o Crimes Violentos Letais e Intencionais ( CVLI)  e Crimes Violentos contra o Patrimônio  (CVP)  na região.  Em julho deste ano as policia civil e Militar através do  Aisp  e  9 ° BPM alcançaram pelo segundo ano consecutivo o 1°lugar entre todos os batalhões da Paraíba com indicadores reduzidos de violência . 

O delegado, Durval Barros neste momento está interrogando os acusados por tráfico de drogas na região, segundo o comandante do 9° BPM tem cel. Afonso Galvão as operações serão intensificadas por toda região. 

Nos últimos dias muitos reclames de populares em Cuité, que uma onda de assaltos estavam acontecendo, a polícia trabalha com investigações e conta com a população com denúncia anônima no intuído de chegar as culpados. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.