DESDOBRAMENTOS : ARISTÓTELES MANDA RECADO PARA FABIANO E CIA

Ninguém advoga em causa própria, depende dos gestos!  .  Sobre a matéria do Blog a respeito da convenção do PMDB em Cuité, muitos internautas ficaram indagando qual foi a expiração para desenvolver o artigo.

Não se pode subestimar o grande filosofo Aristóteles com seus aforismos, poesia e pensamento. O Cuiteense Aristóteles ( Tota ) é uma Pessoa inteligente o suficiente para discernir o cenário político que se aproxima. 

O presidente da Câmara de Cuité, Evanuel do sindicato (PDMB) agora arrumou “bronca” ao defender, na convenção do partido em Cuité, a pré-candidatura de outro nome que não seja um dos pré candidatos de primeira hora. 

A vinda de Fabiano Valério a convenção do PMDB foi tão bem arquitetada que chegou mesmo na hora de Evanuel fazer seu discurso com a mesma oratória de sempre! .   Há quem diga que o cargo de presidente da câmara foi negociado para atrair Fabiano e tem sentido, pois Evanuel cumpriu sua primeira missão!  Resta saber se irá cumprir a segunda etapa. Certamente não passa pela cabeça dele “Evanuel”, mas pela estratégia política de neutralizar Fabiano e tirá-lo da condição de aliança mais uma vez com a oposição e enterrar a “terceira via” de vez essa já foi concretizada.

Quem disse que Bado-Euda está preocupado com outra “Carta” de Fabiano, a primeira o efeito foi contrário, imagine agora que Fabiano se arrependeu publicamente. 

 Evanuel fez desconhecer e passou por cima de quem estava na convenção com intenção de ser indicado pelo grupo Bado-Euda, assim o nome de proa do pemedebê o atual vice-prefeito Júlio César que nos bastidores leva nas costas o partido na hora mais difícil entre outros como Lena de Bamba, Eliú Pessoa e Renan Furtado. 


Decerto instigou uma reação desnecessária ao ponto de Tota Pessoa usar versos bíblicos para chamar a atenção antes do lobo em pele de cordeiro agir, alguém duvida que essa foi direcionada a Fabiano Valério e seus seguidores?  Não precisa desenhar né!

"Cuidado com os falsos profetas. Eles vêm a vocês vestidos de peles de ovelhas, mas por dentro são lobos devoradores. Vocês os reconhecerão por seus frutos. Pode alguém colher uvas de um espinheiro ou figos de ervas daninhas? Semelhantemente, toda árvore boa dá frutos bons, mas a árvore ruim dá frutos ruins. A árvore boa não pode dar frutos ruins, nem a árvore ruim pode dar frutos bons. Toda árvore que não produz bons frutos é cortada e lançada ao fogo. Assim, pelos seus frutos vocês os reconhecerão!Mateus 7:15-20

O pré candidato a prefeito Eliú Pessoa, vai ser o entrevistado de hoje no Programa Diálogo Aberto com o multimídia Luiz Lopes, e o que parece é que o PP em Cuité está mais Vivo do que nunca. 

Não apenas como pai coruja, mas como político o presidente de honra do PP mostrou que vai cobrar o que ele tem mais feito “lealdade” e com sabedoria sabe que o grupo que faz parte tem capital político o suficiente para apresentar um nome que na hora da onça beber água “ campanha” falará mais alto. 

“Como pai de Eliú Pessoa, sou suspeito para falar, mas, digo com toda sinceridade, sem desmerecer os outros pré-candidatos, ele reúne todos os critérios para dar continuidade ao trabalho do grupo Euda-Bado, tem coragem, competência, honestidade, disposição, juventude, lealdade e ainda, é Advogado com especialização em gestão pública, tem amor por sua terra, é filho, neto, e bisneto de Cuiteenses natos, de família que contribuiu e contribui para o progresso de nossa cidade” finalizou Tota Pessoa. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.