DESENTENDIMENTO ENTRE CHARLITON E MANOEL JR PODE ACABAR COM A POSSÍVEL ALIANÇA EM CUITÉ

O embate entre o deputado federal Manoel Júnior (PMDB/PB) e o presidente do PT estadual Charliton Machado foi noticia na mídia estadual nesta terça-feira (18) O fato pode respingar na possível aliança do PT de Cuité com o grupo de Bado-Euda que é aliado de primeira hora do deputado.

Charliton saiu em ataque ao pré candidato a prefeito de João Pessoa, deputado MJ quando ensinou que o deputado tem indicações de cargos no Governo Federal. Em entrevista o deputado rebateu e desconheceu quem era Charliton. 

“ Esse rapaz anda desenformado “ disse MJ que negou que tenha cargos no governo Dilma. O parlamentar ainda alfinetou o presidente do PT e o chamou de “truculento”. 

Defender a democracia e não ao golpe não se pode dizer que é truculento, a vida política desse rapaz como diz Manoel Júnior, o Cuiteense Charlinho é de respeito e dignidade. 

Segundo Charliton o deputado tem influência nas indicações do INSS, entre outros. O deputado Manoel Júnior é da ala do presidente da Câmara, Eduardo Cunha. 

Em conversa com este signatário Blogueiro, sobre uma possível aliança do PT com PSDB em Cuité o presidente do PT disse que a chance é igual a “zero”, agora sobre uma aliança do PMDB de Cuité que tem Manoel Júnior como padrinho pode adiar o sonho Carlos Bezerra PT-Cuité) de levar o Partido mais uma vez para os braços de Bado. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.