DESENTENDIMENTO ENTRE CHARLITON E MANOEL JR PODE ACABAR COM A POSSÍVEL ALIANÇA EM CUITÉ

O embate entre o deputado federal Manoel Júnior (PMDB/PB) e o presidente do PT estadual Charliton Machado foi noticia na mídia estadual nesta terça-feira (18) O fato pode respingar na possível aliança do PT de Cuité com o grupo de Bado-Euda que é aliado de primeira hora do deputado.

Charliton saiu em ataque ao pré candidato a prefeito de João Pessoa, deputado MJ quando ensinou que o deputado tem indicações de cargos no Governo Federal. Em entrevista o deputado rebateu e desconheceu quem era Charliton. 

“ Esse rapaz anda desenformado “ disse MJ que negou que tenha cargos no governo Dilma. O parlamentar ainda alfinetou o presidente do PT e o chamou de “truculento”. 

Defender a democracia e não ao golpe não se pode dizer que é truculento, a vida política desse rapaz como diz Manoel Júnior, o Cuiteense Charlinho é de respeito e dignidade. 

Segundo Charliton o deputado tem influência nas indicações do INSS, entre outros. O deputado Manoel Júnior é da ala do presidente da Câmara, Eduardo Cunha. 

Em conversa com este signatário Blogueiro, sobre uma possível aliança do PT com PSDB em Cuité o presidente do PT disse que a chance é igual a “zero”, agora sobre uma aliança do PMDB de Cuité que tem Manoel Júnior como padrinho pode adiar o sonho Carlos Bezerra PT-Cuité) de levar o Partido mais uma vez para os braços de Bado. 


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.