ELEIÇÕES 2016- ELIÚ PESSOA DIZ QUE NÃO ACEITA PARAQUEDISTA NO GRUPO

O pré candidato a prefeito pelo bloco da situação em Cuité, em entrevista no Programa Diálogo Aberto com Luiz Lopes pela 89 FM Cuité, disse que tem gente querendo cair de paraquedas no bloco político que ele faz parte, alguém duvida que esse paraquedista seja Fabiano Valério?

Na serie dos pré candidatos entrevistados até o momento pelo programa diálogo Aberto um dos mais desenvoltos e preparado que se apresentou até o momento foi Eliú Pessoa (PP) , primeiro porque foi entrevistado após um conflito gerado na convenção do PMDB do último sábado. 

Outro recado que também foi direcionado para Fabiano Valério foi que Eliú Pessoa mostrou que tem pulso forte e posicionamentos coerentes com o grupo de Bado-Euda.  Afirmou que estava preparado para dar continuidade ao projeto coletivo de um grupo e não apenas projeto pessoal. 

Falou que está entre os quatro pré-candidatos do grupo da situação, por ter desenvolvido um bom trabalho, e que foi eleito por duas vezes o mais votado, que é fiel ao grupo, que na campanha de 2010 deixou o PRP, para apoiar os candidatos de Bado-Euda, mesmo colocando em risco o mandato por infidelidade partidária.

Com formação jurídica em Gestão Pública, está preparado para disputar as eleições com credenciais. Eliú ainda disse que pertence as famílias mais antigas da cidade e que poderia morar e trabalhar fora, mas preferiu ficar com o objetivo de trabalhar por sua terra.

Pelo visto o pré candidato a prefeito em Cuité, Eliú foi o único a preservar pelo menos publicamente o grupo dos prefeitáveis da situação. Não se intimidou com a presença de Fabiano uma vez que é natural qualquer adesão ser aplaudida, desde que ela pegue o final da fila. 

Em relação aos aplausos a Fabiano é natural, assim como foi os aplausos de Maurilhão pela adesão para o deputado Charles Camaraense sem contar que Maurilhão não fez nenhuma carta de repúdio , antes fizesse pois não sabemos  que "carta" ele tem nas mãos  . 

Se as pesquisas de avaliação do governo municipal realmente falar a verdade, Fabiano  será obrigado a redobrar sua atenção para usar o paraquedas reserva e correr o risco de mais uma vez configurar apenas como coadjuvante eleitoral.  



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.