FRACÁSSIO NO ENCONTRO ONDE ESTIVERAM CÁSSIO E MANOEL JÚNIOR

João Pessoa -  Verdadeiro Fracássio foi à reunião de lideranças de partidos políticos de oposição em João Pessoa, nesta segunda-feira (10), onde fizeram um alarde para reunir não mais de 30 pessoas para promover o que eles dizem "Frente pelo Desenvolvimento de João Pessoa" no auditória (sala) esvaziado .

No encontro estiveram  o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), prefeitável Manoel Junior (PMDB) mais tucano do que nunca, deputado Wilson Filho que não consigo enxergar serviço prestado na capital e alguns vereadores ligados ao senador Cássio que se diga de passagem estão cumprindo muito bem seu papel de fiscalizador.

O encontro foi pela manhã no hotel Skyler, na praia de Cabo Branco, numa sala que não tinha mais do que 50 cadeiras e poucas mais de 20  ocupadas.   João Pessoa completou 430 anos e de presente recebeu e recebe  obras do governo do estado com maior volume como Teatro “Pedra do Reino” um dos maiores do Brasil e Trevo das Mangabeiras, outras obras do governo municipal e muitas com contrapartida do governo federal.

No encontro  sem direito a formar a mesa  reapareceu em público  o ex-deputado Toinho do Sopão que já marcou a história por ser  recordista  de votos em uma eleição e perder mais de 50 mil votos na eleição seguinte.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.