FRACÁSSIO NO ENCONTRO ONDE ESTIVERAM CÁSSIO E MANOEL JÚNIOR

João Pessoa -  Verdadeiro Fracássio foi à reunião de lideranças de partidos políticos de oposição em João Pessoa, nesta segunda-feira (10), onde fizeram um alarde para reunir não mais de 30 pessoas para promover o que eles dizem "Frente pelo Desenvolvimento de João Pessoa" no auditória (sala) esvaziado .

No encontro estiveram  o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), prefeitável Manoel Junior (PMDB) mais tucano do que nunca, deputado Wilson Filho que não consigo enxergar serviço prestado na capital e alguns vereadores ligados ao senador Cássio que se diga de passagem estão cumprindo muito bem seu papel de fiscalizador.

O encontro foi pela manhã no hotel Skyler, na praia de Cabo Branco, numa sala que não tinha mais do que 50 cadeiras e poucas mais de 20  ocupadas.   João Pessoa completou 430 anos e de presente recebeu e recebe  obras do governo do estado com maior volume como Teatro “Pedra do Reino” um dos maiores do Brasil e Trevo das Mangabeiras, outras obras do governo municipal e muitas com contrapartida do governo federal.

No encontro  sem direito a formar a mesa  reapareceu em público  o ex-deputado Toinho do Sopão que já marcou a história por ser  recordista  de votos em uma eleição e perder mais de 50 mil votos na eleição seguinte.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.