INFIDELIDADE CANINA : CHARLITON DIZ QUE DEPUTADO MANOEL JR NÃO SOLTA O OSSO

Na noite da terça-feira(18)  o presidente do PT estadual, mandou  outro recado pelas redes sociais para o deputado Manoel Júnior, desta vez o recado foi bem mais direto e duro.

O deputado federal, Manoel  Jr tinha rebatido o presidente do PT da Paraíba, alegando que não tem indicações para cargos do Governo e ainda chamou Charliton de desenformado. 

Eis que ao passar um pente fino, o presidente encontrou algumas indicações além de cargos de gerência do INSS e em áreas estratégicas na CBTU (planejamento e licitação) e ainda acrescentou “apenas para citar alguns desses espaços tão bem reivindicados pelo nobre parlamentar desde o governo Lula”.

Charliton destacou que em tempo de cinismo e covardia, cabe ao deputado Manoel Júnior negar o óbvio. 

Por último deu o cala boca a MJ “Parafraseando o ex-governador do Ceará, Cid Gomes: se o nobre parlamentar não acredita no projeto político que governa o país, tenha pelo menos a dignidade de "soltar o osso!”Caso contrário, vai continuar cultivando o princípio da mentira piedosa.”
Talvez queira mesmo soltar o osso! Depois de muito tempo ruído. 


Blog Dema Macedo com Charliton Machado 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.