JOÃO PESSOA - MANOEL JR É RECONDUZIDO A PRESIDÊNCIA E FICA MAIS PERTO DA PRÉ CANDIDATURA A PREFEITO

O Deputado Federal, Manoel Junior renova seu mandato de presidente no PMDB de João Pessoa e foi eleito em chapa única. Assim Manoel Junior se aproxima a realizar seu desejo de ser o pré candidato a prefeito de João Pessoa. 

Na sua fala o deputado prega unidade no partido, que mais uma vez repete uma convenção “rachada”, o deputado estadual Gervásio Filho o mais votado em João Pessoa não se fez presente.  Gervasinho cobrava um pré acordo de rodízio na presidência do partido, Manoel Junior disse que o PMDB não pode ser coadjuvante nas eleições de 2016 na capital. 

Ainda foi sentida a ausência do deputado Trocoli Jr e do vereador Milanez , bem como a de Veneziano , que deu o troco a José Maranhão por não ter participado da convenção do PMDB em Campina Grande. 

Nos bastidores da política dizem que o deputado Manoel Junior (PMDB) guarda um dossiê contra o prefeito Luciano Cartaxo (PT), será a versão nacional “Eduardo Cunha contra o governo Dilma”. 

O diretório do PMDB de João Pessoa , foi formado por pessoas de pequena expressão política , a vice-presidência ficou com o Ronivon Ramalho . Ainda no diretório o ex-vereador Marconi Paiva que ficou apenas como vogal na chapa.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.