JOÃO PESSOA - MANOEL JR É RECONDUZIDO A PRESIDÊNCIA E FICA MAIS PERTO DA PRÉ CANDIDATURA A PREFEITO

O Deputado Federal, Manoel Junior renova seu mandato de presidente no PMDB de João Pessoa e foi eleito em chapa única. Assim Manoel Junior se aproxima a realizar seu desejo de ser o pré candidato a prefeito de João Pessoa. 

Na sua fala o deputado prega unidade no partido, que mais uma vez repete uma convenção “rachada”, o deputado estadual Gervásio Filho o mais votado em João Pessoa não se fez presente.  Gervasinho cobrava um pré acordo de rodízio na presidência do partido, Manoel Junior disse que o PMDB não pode ser coadjuvante nas eleições de 2016 na capital. 

Ainda foi sentida a ausência do deputado Trocoli Jr e do vereador Milanez , bem como a de Veneziano , que deu o troco a José Maranhão por não ter participado da convenção do PMDB em Campina Grande. 

Nos bastidores da política dizem que o deputado Manoel Junior (PMDB) guarda um dossiê contra o prefeito Luciano Cartaxo (PT), será a versão nacional “Eduardo Cunha contra o governo Dilma”. 

O diretório do PMDB de João Pessoa , foi formado por pessoas de pequena expressão política , a vice-presidência ficou com o Ronivon Ramalho . Ainda no diretório o ex-vereador Marconi Paiva que ficou apenas como vogal na chapa.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.