quinta-feira, 6 de agosto de 2015

JOÃO PESSOA - SOCIALISTAS DE SANTA RITA PRESTIGIAM INAUGURAÇÃO DE TEATRO

O vereador João Júnior (PSB) e pré candidato a prefeito de Santa Rita, participou junto com amigos socialistas santaritenses da inauguração do Teatro “Pedra do Reino” no dia do aniversário de 430 anos de João Pessoa.

O nome do jovem vereador  socialista ganha forma internamente dentro do grupo socialista e  tem o aval de Ricardo Coutinho  para o município de Santa Rita  ,  João Júnior já foi referendado na semana passada pelo presidente do PSB municipal e estadual.

O presidente da Câmara de Santa Rita, o vereador Anésio Miranda também se fez presente. Na ocasião socialista e ativista Marcos Ferraz Cabral comemorou mais uma obra estruturante do governo do estado.

“ A entrega do teatro Pedra do Reino no dia do aniversaria da capital de todos os paraibanos é mais uma comprovação que o governo socialista é operoso, assim como a construção do Hospital Metropolitano em Santa Rita” destacou  o vereador João Junior.

Passou da hora de Santa Rita fazer jus ao seu nome , transformar as causas impossíveis em possíveis com um nome novo e comprometido com novo modelo de gestão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.