LEI - PGE PODERÁ DEFENDER POLICIAIS

O governador do estado da Paraíba , Ricardo Coutinho enviou para a Assembleia Legislativa o projeto de lei complementar que autoriza a representação judicial de policiais militares, civis e bombeiros militares pela Procuradoria Geral do Estado (PGE).


 Com isso, a PGE e seus órgãos vinculados vão poder defender policiais quanto a atos praticados no exercício de suas atribuições constitucionais, legais e regulamentares, no interesse público do Estado quando no caso de inquérito policial ou processo judicial, podendo ainda quanto aos mesmos atos impetrar habeas corpus e mandado de segurança.

Esse projeto visa dar ao agente da segurança pública melhores condições de trabalho , agora os policiais poderão ter uma economia financeira maior , quando na contratação de advogados . O  projeto deve  tramitar o mais rápido possível  ser aprovado pelos deputados.  . 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.