LENA DE BAMBA SERÁ A PRIMEIRA MINISTRA DE CUITÉ

Pouco mais de um ano das eleições de 2016, o grupo político liderado por Bado-Euda apostará todas as suas fichas na pré-candidatura de Lena de Bamba, segundo fontes a prefeitável vai ser uma espécie de primeira ministra e tudo vai passar por ela.

A reaproximação de Fabiano Valério ao grupo de Bado-Euda já é pública, porém a política é dinâmica e nos bastidores se pensa em tudo. A estratégia pode ser segurar Fabiano Valério como fizeram em 2012 até onde puderem depois descartar em detrimento ao capital político de Bado em favor de um nome 100% confiável do grupo.

A preço de hoje seja qual for a pesquisa de avaliação de consumo interno , aliás, as únicas que falam a verdade e nunca se divulgam  ,  aparecerão disparados os nomes de Charles Camaraense e de Fabiano Valério estes inegavelmente são os mais aceitáveis pela população.

Pela oposição é certa a pré candidatura do deputado Charles para prefeito, já pela situação os nomes desejados pelo grupo Venâncio até agora não emplacou, por isso Fabiano Valério ainda é a tábua de salvação para navegar até onde for preciso , quem duvida que Fabiano Valério não sobre na curva , mais uma vez ? 

Talvez por ser um nome técnico a pré candidata Lena não tenha destaque no meio político diferente  com os demais pré candidatos a prefeito em Cuité. Lena de Bamba tem seus méritos que merece destaque nos quadros do município, detentora de maior reconhecimento pelo trabalho social a frente da pasta do executivo. 

Na convenção do PMDB na tarde deste sábado (15) o que mais chamou atenção não foi à presença de Fabiano Valério e sim a de Júlio César que formou a mesa do partido, pelo que conhecemos o médico não iria pra convenção em Cuité se estivesse fora do jogo e isso ele deve ter deixado bem claro nas três horas de conversa com Bado e Euda. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.