LENA DE BAMBA SERÁ A PRIMEIRA MINISTRA DE CUITÉ

Pouco mais de um ano das eleições de 2016, o grupo político liderado por Bado-Euda apostará todas as suas fichas na pré-candidatura de Lena de Bamba, segundo fontes a prefeitável vai ser uma espécie de primeira ministra e tudo vai passar por ela.

A reaproximação de Fabiano Valério ao grupo de Bado-Euda já é pública, porém a política é dinâmica e nos bastidores se pensa em tudo. A estratégia pode ser segurar Fabiano Valério como fizeram em 2012 até onde puderem depois descartar em detrimento ao capital político de Bado em favor de um nome 100% confiável do grupo.

A preço de hoje seja qual for a pesquisa de avaliação de consumo interno , aliás, as únicas que falam a verdade e nunca se divulgam  ,  aparecerão disparados os nomes de Charles Camaraense e de Fabiano Valério estes inegavelmente são os mais aceitáveis pela população.

Pela oposição é certa a pré candidatura do deputado Charles para prefeito, já pela situação os nomes desejados pelo grupo Venâncio até agora não emplacou, por isso Fabiano Valério ainda é a tábua de salvação para navegar até onde for preciso , quem duvida que Fabiano Valério não sobre na curva , mais uma vez ? 

Talvez por ser um nome técnico a pré candidata Lena não tenha destaque no meio político diferente  com os demais pré candidatos a prefeito em Cuité. Lena de Bamba tem seus méritos que merece destaque nos quadros do município, detentora de maior reconhecimento pelo trabalho social a frente da pasta do executivo. 

Na convenção do PMDB na tarde deste sábado (15) o que mais chamou atenção não foi à presença de Fabiano Valério e sim a de Júlio César que formou a mesa do partido, pelo que conhecemos o médico não iria pra convenção em Cuité se estivesse fora do jogo e isso ele deve ter deixado bem claro nas três horas de conversa com Bado e Euda. 




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.