OPERAÇÃO PARALELEPÍPEDO NA SERRA DO BOMBOCADINHO

O radialista e pré candidato a vereador em Cuité, Flávio Fernandes assegura que o buraco que foi formado na pavimentação da Serra do Bombocadinho foi proveniente de ações de correligionários da vereadora Maria de Pituca que é da base da prefeita de Cuité. Quem cala consente, desde a suposta acusação, a vereadora não rebateu o seu adversário político local.

Em abril de 2013 o governo do estado entregou a pavimentação que dá acesso à Serra do Bombocadinho, obra que era esperada pela comunidade há mais de 50 anos.  No sobe e desce da ladeira em período eleitoral era promessa jamais cumprida pela gestão municipal.

Os recursos da obra foram do tesouro estadual na ordem de R$ 578.481,18, desconstruindo as lorotas contadas por Bado, que o governo do estado só executou obras de estradas com recursos de empréstimos. 

Na ocasião da solenidade de entrega da obra o Governador entregou oficialmente a prefeita Euda Fabiana que esteve presente, praticamente 1 km de pavimentação da Serra. Desde aquele momento, segundo o pré candidato a vereador Flávio Fernandes a operação “ paralelepípedo ” ( passar por cima antes de liberar a obra)  a luz do dia  o que ocasionou  problemas em poucos metros de pavimento o suficiente para o ex-prefeito de Cuité, Bado Venâncio querer manchar a imagem do Governador. 

Para resolver o problema o deputado estadual, Charles Camaraense (PSL) entrou em ação e articulou junto a SUPLAN o tapa buraco e o serviço esta sendo concluído.  O que deve ser observado o tempo de “cura” para liberar o trafego no trecho.  

No seu programa de rádio o Bado se calou!  A prefeita meio que triste pelo menos agradeceu a ação parlamentar do deputado Charles.  

Com receio do deputado fazer a recuperação de estradas da zona rural nas proximidades da Serra à vereadora Maria de Pituca não fez igual à Evanuel e Geraldo Leite no Bujari, botou a mão na massa e usou sua própria máquina para melhorar algumas estradas.



Como é boa a concorrência! 
      

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.