PICUÍ- PRÉ CANDIDATOS PARTICIPAM DE PADROEIRA DA SERRA DOS BRANDÕES

Neste final de semana os pré candidatos a prefeito pelo município de Picuí, Renan Germano e Olivânio Remigio participaram da festa da Padroeira da Serra dos Brandões que fica a 34 km de terra da “carne de sol”.  O vereador Olivânio foi convidado para o altar e dá seu testemunho da “cura” de um câncer.


O vereador agradeceu às pessoas que rezaram e fizeram promessas para que o mesmo alcançasse a cura do câncer.  O prefeito de Picuí Acácio Dantas também se fez presente na festa de padroeira junto com o pré candidato a prefeito Renan Germano. 

Diga-me com quem tu andas e eu direi quem tu és!  Assim Renan Germano começa a andar junto com prefeito Acácio Dantas, eis que podemos especular que ele será o nome do grupo da situação para disputar a sucessão municipal.

A padroeira do Distrito da Serra dos Brandões é a Nossa Senhora da Guia!  " conhece todas as nossas necessidades, mágoas, tristezas, misérias e esperanças. Interessa-se por cada um de seus filhos”.

  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.