PICUÍ- PRÉ CANDIDATOS PARTICIPAM DE PADROEIRA DA SERRA DOS BRANDÕES

Neste final de semana os pré candidatos a prefeito pelo município de Picuí, Renan Germano e Olivânio Remigio participaram da festa da Padroeira da Serra dos Brandões que fica a 34 km de terra da “carne de sol”.  O vereador Olivânio foi convidado para o altar e dá seu testemunho da “cura” de um câncer.


O vereador agradeceu às pessoas que rezaram e fizeram promessas para que o mesmo alcançasse a cura do câncer.  O prefeito de Picuí Acácio Dantas também se fez presente na festa de padroeira junto com o pré candidato a prefeito Renan Germano. 

Diga-me com quem tu andas e eu direi quem tu és!  Assim Renan Germano começa a andar junto com prefeito Acácio Dantas, eis que podemos especular que ele será o nome do grupo da situação para disputar a sucessão municipal.

A padroeira do Distrito da Serra dos Brandões é a Nossa Senhora da Guia!  " conhece todas as nossas necessidades, mágoas, tristezas, misérias e esperanças. Interessa-se por cada um de seus filhos”.

  

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.