PMDB VERSÃO PSDB REALIZARÁ CONVENÇÃO EM CUITÉ

Diferente dos demais diretórios Cuiteenses, que marcarão suas convenções mais adiante o PMDB de Cuité se antecipa e deve reunir filiados no próximo sábado (15) na Câmara dos Vereadores de Cuité. 

Apenas uma chapa deve ser inscrita para concorrer à Executiva Municipal, ainda sem maiores problemas nada pode mudar no PMDB de Cuité. O Partido está na corda bamba dependente exclusivamente do prefeitável Manoel Júnior se será indicado o nome para disputar a sucessão municipal em João Pessoa. 

Se Manoel Júnior continuar no PMDB, não haverá problemas para  Bado-Euda manterem em suas mãos a sigla partidária que historicamente mais disputou eleições municipais .  Esse é plano “B” do grupo já que o “A” será a outra versão do PMDB de Cuité de amarelo PSDB certamente irá realizar sua convenção a pedido do senador Cássio Cunha Lima com um pré candidato a prefeito em Cuité.

No convite tem a palavra " Oportunidade" e por falar nela haverá escolha (eleição) do Diretório Municipal, Delegados, Executiva,  Conselho Fiscal e Comissão de Ética e Disciplina Partidária que não deu nem um pio nas eleições de 2014 em Cuité, quando o partido traiu o PMDB por apoiar desde o primeiro turno o PSDB.


No prazo final, vamos vê quem vai se arriscar ficar no PMDB com garantias de se candidatar em 2016.  A antecipação da convenção do partido é que poderá fazer uma amostra para os prefeitáveis em Cuité , quem ficará filiado no PMDB Lena de Bamba e Júlio César ou  a possibilidade suicida de  Fabiano Valério voltar ?  Esta última chances praticamente zero! 

O PMDB de Cuité pode ser esvaziado , quem garante que lá na frente nos 45 minutos do jogo a direção estadual do partido não faça uma intervenção em Cuité. O partido do PMDB está em duas mãos : José Maranhão e  Veneziano , como o cenário de hoje não são apenas os interesses das eleições municipais também passa pelas eleições para governador em 2018 é preciso botar as barbas de molho.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.