PMDB VERSÃO PSDB REALIZARÁ CONVENÇÃO EM CUITÉ

Diferente dos demais diretórios Cuiteenses, que marcarão suas convenções mais adiante o PMDB de Cuité se antecipa e deve reunir filiados no próximo sábado (15) na Câmara dos Vereadores de Cuité. 

Apenas uma chapa deve ser inscrita para concorrer à Executiva Municipal, ainda sem maiores problemas nada pode mudar no PMDB de Cuité. O Partido está na corda bamba dependente exclusivamente do prefeitável Manoel Júnior se será indicado o nome para disputar a sucessão municipal em João Pessoa. 

Se Manoel Júnior continuar no PMDB, não haverá problemas para  Bado-Euda manterem em suas mãos a sigla partidária que historicamente mais disputou eleições municipais .  Esse é plano “B” do grupo já que o “A” será a outra versão do PMDB de Cuité de amarelo PSDB certamente irá realizar sua convenção a pedido do senador Cássio Cunha Lima com um pré candidato a prefeito em Cuité.

No convite tem a palavra " Oportunidade" e por falar nela haverá escolha (eleição) do Diretório Municipal, Delegados, Executiva,  Conselho Fiscal e Comissão de Ética e Disciplina Partidária que não deu nem um pio nas eleições de 2014 em Cuité, quando o partido traiu o PMDB por apoiar desde o primeiro turno o PSDB.


No prazo final, vamos vê quem vai se arriscar ficar no PMDB com garantias de se candidatar em 2016.  A antecipação da convenção do partido é que poderá fazer uma amostra para os prefeitáveis em Cuité , quem ficará filiado no PMDB Lena de Bamba e Júlio César ou  a possibilidade suicida de  Fabiano Valério voltar ?  Esta última chances praticamente zero! 

O PMDB de Cuité pode ser esvaziado , quem garante que lá na frente nos 45 minutos do jogo a direção estadual do partido não faça uma intervenção em Cuité. O partido do PMDB está em duas mãos : José Maranhão e  Veneziano , como o cenário de hoje não são apenas os interesses das eleições municipais também passa pelas eleições para governador em 2018 é preciso botar as barbas de molho.

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.