PRÉ CANDIDATO DIZ QUE BUBA VAI VOLTAR A MORAR EM PICUÍ

O Vereador e pré candidato a prefeito em Picuí, Olivânio Remígio (PT) ratifica seu desejo de disputar o pleito de 2016 na majoritária.  A eleição  na cidade da carne de sol  foi marcada no relógio da cidade e efetivamente começou desde a volta de Olivânio após vitória contra o câncer.



Segundo informações o deputado estadual, Buba Germano (PSB) aproveitou a “folga” legislativa para ficar em Picuí e visitar sua base eleitoral. Todos os domingos o deputado participa nos estúdios da Cenecista do seu programa “Fala Deputado”.  E por falar em “ Fala” a do vereador Olivânio quando diz que Buba vai voltar a morar em Picuí , no próximo “Fala Paraíba “ da Rádio Tabajara que será transmitido direto de Picuí  podemos ter a oportunidade de ouvir qual a interpretação de Buba sobre o que falou Olivânio. 

As oposições saíram na frente para disputar a majoritária, no mês do prazo final de filiações partidárias (setembro) os únicos nomes confirmados para disputar as eleições nas duas maiores cidades da região do Curimataú e Seridó Paraibano foi o deputado estadual Charles Camaraense (PSL) por Cuité e o vereador Olivânio Remígio (PT) por Picuí.

Tanto em Picuí como em Cuité se tem um legue de nomes a disposição do grupo político da situação, porém até o momento somente especulações. Em Picui o nome que tem sido evidenciado nos últimos dias é o do irmão de Buba, o ex-secretário de estado Renan Germano. 

Em Cuité o nome que tem mais sido ouvido nos últimos dias é o do atual Vice-Prefeito Júlio César (PMDB) após reagir e negar especulações deste blogueiro sobre sua possível desistência.  Correndo por fora o vereador Eliú Pessoa (PP) que rechaçou a presença de outro nome de última hora na convenção do PMDB. 

A disputa para eleições de 2016 promete ser acirrada tanto em Cuité como em Picuí. O comportamento do eleitorado poderá ser uma incógnita, para tanto em Picuí a situação tenta reverter os resultados das urnas em 2014 e em Cuité o cenário não é outro, apesar da vitória de RC e empate técnico no segundo turno o jogo foi zerado.  
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.