PRÉ CANDIDATO DIZ QUE BUBA VAI VOLTAR A MORAR EM PICUÍ

O Vereador e pré candidato a prefeito em Picuí, Olivânio Remígio (PT) ratifica seu desejo de disputar o pleito de 2016 na majoritária.  A eleição  na cidade da carne de sol  foi marcada no relógio da cidade e efetivamente começou desde a volta de Olivânio após vitória contra o câncer.



Segundo informações o deputado estadual, Buba Germano (PSB) aproveitou a “folga” legislativa para ficar em Picuí e visitar sua base eleitoral. Todos os domingos o deputado participa nos estúdios da Cenecista do seu programa “Fala Deputado”.  E por falar em “ Fala” a do vereador Olivânio quando diz que Buba vai voltar a morar em Picuí , no próximo “Fala Paraíba “ da Rádio Tabajara que será transmitido direto de Picuí  podemos ter a oportunidade de ouvir qual a interpretação de Buba sobre o que falou Olivânio. 

As oposições saíram na frente para disputar a majoritária, no mês do prazo final de filiações partidárias (setembro) os únicos nomes confirmados para disputar as eleições nas duas maiores cidades da região do Curimataú e Seridó Paraibano foi o deputado estadual Charles Camaraense (PSL) por Cuité e o vereador Olivânio Remígio (PT) por Picuí.

Tanto em Picuí como em Cuité se tem um legue de nomes a disposição do grupo político da situação, porém até o momento somente especulações. Em Picui o nome que tem sido evidenciado nos últimos dias é o do irmão de Buba, o ex-secretário de estado Renan Germano. 

Em Cuité o nome que tem mais sido ouvido nos últimos dias é o do atual Vice-Prefeito Júlio César (PMDB) após reagir e negar especulações deste blogueiro sobre sua possível desistência.  Correndo por fora o vereador Eliú Pessoa (PP) que rechaçou a presença de outro nome de última hora na convenção do PMDB. 

A disputa para eleições de 2016 promete ser acirrada tanto em Cuité como em Picuí. O comportamento do eleitorado poderá ser uma incógnita, para tanto em Picuí a situação tenta reverter os resultados das urnas em 2014 e em Cuité o cenário não é outro, apesar da vitória de RC e empate técnico no segundo turno o jogo foi zerado.  
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.