SENADOR JOSÉ MARANHÃO FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE PMDB DE CUITÉ

No dia do aniversário de João Pessoa, na ocasião da inauguração do Teatro Pedra do Reino (5/8) articulistas e jornalistas do meio político, bombardearam o senador José Maranhão com perguntas relacionadas ao próximo pleito de 2016, fazendo ilações com as eleições passadas de 2014. 

Foram citadas algumas regiões do estado onde o PMDB de José Maranhão não votou desde o primeiro turno no candidato do partido, Vitalzinho.

Em Souza - José Maranhão disse que apesar dos desentendimentos entre Vené e o prefeito André Gadelha ele vai tentar uma reaproximação, afinal é amigo dos dois.
 
Em Cuité - Ao ser interpelado pelo Blog “ Dema Macedo” onde o caso de Cuité o abandono foi idêntico  trocaram a camisa vermelha do PMDB  pela amarela do PSDB ,  o senador José Maranhão arregalou os olhos, surpreso que alguém  estava ali perguntando sobre a política de Cuité.

Após espanto do senador !  a pergunta foi lançada: Senador José Maranhão, no caso o PMDB de Cuité que não acompanhou o partido para majoritária em 2014 e a prefeita Euda Fabiana e Bado Venâncio apoiaram o senador Wilson Santiago, como ficará o PMDB em Cuité?

“ Ainda vou conversar com Bado e sua esposa “ disse o senador.  

Na verdade José Maranhão tem mais débito político com Bado do que Euda Fabiana tem com o ex-governador.  Em Cuité o único fiel a candidatura de senador de Zé Maranhão foi o vereador Geraldo Leite. 

Sobre diretórios do partido em outras regiões o senador falou que alguns até caducaram por isso serão renovados. Só quem não caduca é José Maranhão, de cabelo pintado e mais vivo do que nunca saiu pela tangente quando foi perguntado pela queda de braço interna no PMDB de João Pessoa entre Manoel Júnior e Gervásio Maia.

  “ O PMDB é diferente de outros partidos por isso sempre se reúne para discutir quem são os nomes para disputar eleições, temos bons nomes para disputar as eleições da capital” disse Zé.

O senador deixou bem claro, essa é à hora de conversar com todos!


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.