SENADOR JOSÉ MARANHÃO FALA PELA PRIMEIRA VEZ SOBRE PMDB DE CUITÉ

No dia do aniversário de João Pessoa, na ocasião da inauguração do Teatro Pedra do Reino (5/8) articulistas e jornalistas do meio político, bombardearam o senador José Maranhão com perguntas relacionadas ao próximo pleito de 2016, fazendo ilações com as eleições passadas de 2014. 

Foram citadas algumas regiões do estado onde o PMDB de José Maranhão não votou desde o primeiro turno no candidato do partido, Vitalzinho.

Em Souza - José Maranhão disse que apesar dos desentendimentos entre Vené e o prefeito André Gadelha ele vai tentar uma reaproximação, afinal é amigo dos dois.
 
Em Cuité - Ao ser interpelado pelo Blog “ Dema Macedo” onde o caso de Cuité o abandono foi idêntico  trocaram a camisa vermelha do PMDB  pela amarela do PSDB ,  o senador José Maranhão arregalou os olhos, surpreso que alguém  estava ali perguntando sobre a política de Cuité.

Após espanto do senador !  a pergunta foi lançada: Senador José Maranhão, no caso o PMDB de Cuité que não acompanhou o partido para majoritária em 2014 e a prefeita Euda Fabiana e Bado Venâncio apoiaram o senador Wilson Santiago, como ficará o PMDB em Cuité?

“ Ainda vou conversar com Bado e sua esposa “ disse o senador.  

Na verdade José Maranhão tem mais débito político com Bado do que Euda Fabiana tem com o ex-governador.  Em Cuité o único fiel a candidatura de senador de Zé Maranhão foi o vereador Geraldo Leite. 

Sobre diretórios do partido em outras regiões o senador falou que alguns até caducaram por isso serão renovados. Só quem não caduca é José Maranhão, de cabelo pintado e mais vivo do que nunca saiu pela tangente quando foi perguntado pela queda de braço interna no PMDB de João Pessoa entre Manoel Júnior e Gervásio Maia.

  “ O PMDB é diferente de outros partidos por isso sempre se reúne para discutir quem são os nomes para disputar eleições, temos bons nomes para disputar as eleições da capital” disse Zé.

O senador deixou bem claro, essa é à hora de conversar com todos!


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.