UM NOVO TEMPO : CHARLES AMEAÇA TOMAR DE BADO O POSTO DE MAIOR LIDERANÇA EM CUITÉ

O deputado estadual, Charles Camaraense (PSL), tem ameaçado tomar o posto de principal liderança política de Cuité, pertencente à Bado Venâncio. Seu mandato na Assembleia já é apontado pela imprensa como suplente na condição de Deputado mais atuante na Paraíba, o deputado encara a legislatura com seriedade e não tem faltado nas sessões ordinárias. 

Bado Venâncio a cada dia está fragilizado e vem perdendo espaço para o grupo político de Charles que ganhou reforço com o apoio aberto do ex-prefeito Dr. Jaime.  

O grupo de Bado-Euda vem perdendo muito apoio eleitoral, o que tinha o que dá já deu! Tudo tem seu “tempo” de vitórias e derrotas na política , assim como no futebol a exemplo do Vasco que não podia vê a camisa do Flamengo , agora é o contrário. 

Bado Venâncio chegou ao topo, e permanece por praticamente 26 anos o que naturalmente cairia no instante que aparecesse outro “nome” com popularidade parecida com a dele, é o caso do deputado Charles Camaraense que naturalmente vem absorvendo essa popularidade. 

Foi o Tempo que os Venâncios não ganhavam uma eleição, quando diziam nas ruas que eram pé frio. Quando Bado se lançou na política e depois como candidato a vice-prefeito pela primeira vez saiu nas ruas de Cuité no carro de som denunciando a gestão municipal. 

Naquela época eram as mesas de bares, encontros e encontros de pessoas politizadas para discutir o futuro político da localidade. Hoje é outro tempo, a mídia social tem feito este trabalho da formação de opinião mais rebuscada. 

Sempre haverá situação e oposição, sendo que agora após amargar várias derrotas a “oposição” vislumbra uma vitória.  A vantagem de um candidato “novo” para o executivo é que o pais passa por duras transformações que irão refletir nas urnas.  

 Cuité não precisa mais de passar “vexame” em época de eleição, quando o deputado Buba Germano veio de Picuí entrou em Cuité desfilando em carro aberto com a camisa” Ficha Limpa” mandando o recado para Bado.  Hoje o município ganha uma nova representação , um novo tempo  que começou no governo de Ricardo Coutinho na convocação técnica de um cuiteense para assumir pastas no executivo  ( Tárcio Pessoa ) e na política quem for Ficha Limpa seguirá em frente. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.