UM NOVO TEMPO : CHARLES AMEAÇA TOMAR DE BADO O POSTO DE MAIOR LIDERANÇA EM CUITÉ

O deputado estadual, Charles Camaraense (PSL), tem ameaçado tomar o posto de principal liderança política de Cuité, pertencente à Bado Venâncio. Seu mandato na Assembleia já é apontado pela imprensa como suplente na condição de Deputado mais atuante na Paraíba, o deputado encara a legislatura com seriedade e não tem faltado nas sessões ordinárias. 

Bado Venâncio a cada dia está fragilizado e vem perdendo espaço para o grupo político de Charles que ganhou reforço com o apoio aberto do ex-prefeito Dr. Jaime.  

O grupo de Bado-Euda vem perdendo muito apoio eleitoral, o que tinha o que dá já deu! Tudo tem seu “tempo” de vitórias e derrotas na política , assim como no futebol a exemplo do Vasco que não podia vê a camisa do Flamengo , agora é o contrário. 

Bado Venâncio chegou ao topo, e permanece por praticamente 26 anos o que naturalmente cairia no instante que aparecesse outro “nome” com popularidade parecida com a dele, é o caso do deputado Charles Camaraense que naturalmente vem absorvendo essa popularidade. 

Foi o Tempo que os Venâncios não ganhavam uma eleição, quando diziam nas ruas que eram pé frio. Quando Bado se lançou na política e depois como candidato a vice-prefeito pela primeira vez saiu nas ruas de Cuité no carro de som denunciando a gestão municipal. 

Naquela época eram as mesas de bares, encontros e encontros de pessoas politizadas para discutir o futuro político da localidade. Hoje é outro tempo, a mídia social tem feito este trabalho da formação de opinião mais rebuscada. 

Sempre haverá situação e oposição, sendo que agora após amargar várias derrotas a “oposição” vislumbra uma vitória.  A vantagem de um candidato “novo” para o executivo é que o pais passa por duras transformações que irão refletir nas urnas.  

 Cuité não precisa mais de passar “vexame” em época de eleição, quando o deputado Buba Germano veio de Picuí entrou em Cuité desfilando em carro aberto com a camisa” Ficha Limpa” mandando o recado para Bado.  Hoje o município ganha uma nova representação , um novo tempo  que começou no governo de Ricardo Coutinho na convocação técnica de um cuiteense para assumir pastas no executivo  ( Tárcio Pessoa ) e na política quem for Ficha Limpa seguirá em frente. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.