APOIO DE PESO EM CUITÉ

O que será desta vez ?  Não subestime ninguém na política , nos  bastidores da política tentam esconder a “ sete chaves”  da população e o Blog vez ou outra se atreve a falar ou pelo menos desvendar os bastidores da política da região , em especial Cuité.

O Blog soltará mais uma “bomba” nesta semana da pátria em Cuité. Estamos atentos as movimentações políticas, interpretando gestos, mensagens  subliminares  ou quebrando silêncio, antecipando jogadas ou até abrindo os olhos não apenas dos políticos, mas em especial do eleitorado.

Fazemos o diferencial da superficialidade sem distorção saindo do campo da critica pela critica tão comum no mundo político .  Sobre a isenção isso é “mito”, não existe, porém devemos cumprir a construção da noticia sem distorção, sem deixar de expressar o modo bastante peculiar.

Como bem discute Bourdieu em sua obra “O poder simbólico”, tão mais eficiente é um poder quanto, de tão legitimado e naturalizado, menos se fizer percebido. Desse modo, o poder é aceito por não percebido e percebido por não aceito. 

A verdade é recíproca para que aqueles que deixaram de acreditar no Blog  ,  mal acostumados com a movimentação política nas “redes sociais”,  vão a programa de rádio  tentar nos jogar na vala comum que eles tem morada fixa .  A  cada dia que se passa os acontecimentos revela a verdade comentadas por este signatário blogueiro , para esses pode olhar no espelho que  o “ nariz “ cresceu mais do que o do personagem Pinóquio. 

 Estamos credenciados pela sociedade com um grau de veracidade, aceitação e respeitabilidade. Um blog com um discurso considerado, a priori, como “competente”. A mídia, na sociedade contemporânea, é portadora do “discurso competente”.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.