CAGEPA ATENDE PEDIDO DE DEPUTADO E PRÉDIO SERÁ REFORMADO EM CUITÉ

Na seqüência de reformas  de prédios públicos em Cuité, o deputado estadual Charles Camaraense consegue colocar mais um na lista de providencias do governo do estado, desta vez o prédio da CAGEPA será recuperado, depois de pedido do deputado ao presidente da Companhia de Água e Esgoto do Estado da Paraíba. 

.

Depois que o presidente da CAGEPA Marcus Vinicius atendeu o deputado na questão de agilizar a ligação dos poços artesianos em Cuité para amenizar a falta de abastecimento d´água, disse que irá colocar dentro do cronograma da empresa a recuperação e melhorias na sede da CAGEPA em Cuité. 

O governo do estado da Paraíba tem investido fortemente na região do Curimataú com  obras e melhorias de equipamentos, reforma e ampliação de Escolas como foi no Orlando Venâncio e Vidal de Negreiros em Cuité.

Cuité vive um momento majestoso com o deputado Charles e o Governo do Estado, onde foi beneficiado com obras voluptuosas que reflete positivamente para população e economia local. 

Sua atuação parlamentar tem sido evidenciado  na região, em especial o município de Cuité que começa a perceber o antes e depois com Charles Camaraense (PSL)  intervindo junto ao governo do estado em consonância com o Orçamento Democrático. 

O prédio do antigo IPEP foi totalmente reformado, méritos também do deputado. Este equipamento público, além de acomodar a EMATER em breve irá receber várias pastas do executivo estadual. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.