CAGEPA ATENDE PEDIDO DE DEPUTADO E PRÉDIO SERÁ REFORMADO EM CUITÉ

Na seqüência de reformas  de prédios públicos em Cuité, o deputado estadual Charles Camaraense consegue colocar mais um na lista de providencias do governo do estado, desta vez o prédio da CAGEPA será recuperado, depois de pedido do deputado ao presidente da Companhia de Água e Esgoto do Estado da Paraíba. 

.

Depois que o presidente da CAGEPA Marcus Vinicius atendeu o deputado na questão de agilizar a ligação dos poços artesianos em Cuité para amenizar a falta de abastecimento d´água, disse que irá colocar dentro do cronograma da empresa a recuperação e melhorias na sede da CAGEPA em Cuité. 

O governo do estado da Paraíba tem investido fortemente na região do Curimataú com  obras e melhorias de equipamentos, reforma e ampliação de Escolas como foi no Orlando Venâncio e Vidal de Negreiros em Cuité.

Cuité vive um momento majestoso com o deputado Charles e o Governo do Estado, onde foi beneficiado com obras voluptuosas que reflete positivamente para população e economia local. 

Sua atuação parlamentar tem sido evidenciado  na região, em especial o município de Cuité que começa a perceber o antes e depois com Charles Camaraense (PSL)  intervindo junto ao governo do estado em consonância com o Orçamento Democrático. 

O prédio do antigo IPEP foi totalmente reformado, méritos também do deputado. Este equipamento público, além de acomodar a EMATER em breve irá receber várias pastas do executivo estadual. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.