CHARLES FICARÁ CONHECIDO COMO DEPUTADO DAS ÁGUAS

Assim que o Cuiteense deputado estadual, Charles Camaraense (PSL) assumiu uma cadeira no legislativo estadual, a prefeita de Cuité Euda Fabiana disse em alto e bom som na 89 FM Cuité que seria a primeira a cobrar do deputado ações para Cuité.


A atuação do deputado surpreendeu tanto que tem sido considerado um dos mais atuantes para a região do Curimataú em especial o município de Cuité onde ele foi majoritário nas eleições de 2014 e tem a cada dia honrado os votos em detrimento as ações parlamentares.

Bastou o deputado  Charles  abrir  o registro geral da CAGEPA em Cuité  para a prefeita e o ex-suplente de deputado Bado Venâncio criticarem o deputado.  

 A população    sofria há pelo menos um ano sem vê uma gota  d´água depois que  parou o abastecimento do boqueirão do Cais  ,  a água nas torneiras  só foi possível porque Charles intercedeu junto a CAGEPA. 

Na política é fundamental se fazer  o bom exercício da democracia que é a comparação entre aqueles que não saem do discurso com aqueles que praticam as ações em favor da coletividade.

Chegou à hora de avaliar quem foi ou está sendo mais atuante na passagem pelo legislativo estadual enquanto representante de Cuité, se Bado ou Charles?

Quem levou benefícios para Cuité no Governo de Ricardo Coutinho ? foi o deputado que está sendo chamado por “ deputado das águas” , aquele que ligou a água . Charles Camaraense  tem intensificado seu  mandato junto ao governo do estado em várias perfurações de poços na zona urbana e rural antes mesmo de ser deputado se pensava na segurança hídrica com  projeto Procase pelo desenvolvimento sustentável do Cariri, Seridó e Curimataú  e Cooperar levando irrigação para agricultura de subsistência em Cuité.

Apenas vai um conselho para se fazer jus ao apelido de deputado das águas , se faz necessário envidar esforços para que a obra do Boqueirão do Japi avance.  





Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.