CLAKET - DEPUTADO CHARLES APOIA PROJETO DE ISMAEL MOURA

O deputado estadual, Charles Camaraense (PSL) depois que emplacou a Lei que incluiu o Espetáculo da Paixão de Cristo em Cuité no calendário Turístico no Estado da Paraíba deu mais uma vez a demonstração de apoio a Cultura, contribuindo com o novo curta “Ratos” do cineasta paraibano, Ismael Moura. 

Em campanha pelas ruas e o comércio da sua cidade natal “Cuité” em busca de apoio financeiro para o “curta” o diretor Ismael Moura postou uma foto nas redes sociais  onde só tinha arrecadado uma cédula de R$ 5,00 “ o pouco para Deus é muito” disse premiadíssimo  cineasta. 

Um novo tempo em Cuité para uma cultura cada vez mais ativa e participativa é fundamental o apoio de qualquer agente político.  O curta de Ismael Moura “Ratos” fala da pedofilia e violência doméstica. 

A produção de um “curta” desse não é pequena, portanto toda e qualquer ajuda é bem vinda, para levar o nome de Cuité para outros lugares, assim como foi “Ilha” com a marca de 51 prêmios em festivais de curtas. 

O ativista cultural Maurílio  Macedo  parabenizou o gesto do deputado estadual Charles Camaraense pelo comprometimento com a cultura local em apoiar o projeto do cineasta , além de abraçar o projeto da “ paixão de cristo “ que promete alcançar maior público após o projeto de lei aprovado na ALPB.

Para apoiar o novo “Curta Ratos” é só entrar em contato pelos fones (83) 996456464 ou (83) 996162346, Email: ismaeldeazevedo33@hotmai ou depositar na conta: Agência: 0657-2 c/c 20.090-5 Banco do Brasil -Ismael de Azevedo Moura.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.