CLAKET - DEPUTADO CHARLES APOIA PROJETO DE ISMAEL MOURA

O deputado estadual, Charles Camaraense (PSL) depois que emplacou a Lei que incluiu o Espetáculo da Paixão de Cristo em Cuité no calendário Turístico no Estado da Paraíba deu mais uma vez a demonstração de apoio a Cultura, contribuindo com o novo curta “Ratos” do cineasta paraibano, Ismael Moura. 

Em campanha pelas ruas e o comércio da sua cidade natal “Cuité” em busca de apoio financeiro para o “curta” o diretor Ismael Moura postou uma foto nas redes sociais  onde só tinha arrecadado uma cédula de R$ 5,00 “ o pouco para Deus é muito” disse premiadíssimo  cineasta. 

Um novo tempo em Cuité para uma cultura cada vez mais ativa e participativa é fundamental o apoio de qualquer agente político.  O curta de Ismael Moura “Ratos” fala da pedofilia e violência doméstica. 

A produção de um “curta” desse não é pequena, portanto toda e qualquer ajuda é bem vinda, para levar o nome de Cuité para outros lugares, assim como foi “Ilha” com a marca de 51 prêmios em festivais de curtas. 

O ativista cultural Maurílio  Macedo  parabenizou o gesto do deputado estadual Charles Camaraense pelo comprometimento com a cultura local em apoiar o projeto do cineasta , além de abraçar o projeto da “ paixão de cristo “ que promete alcançar maior público após o projeto de lei aprovado na ALPB.

Para apoiar o novo “Curta Ratos” é só entrar em contato pelos fones (83) 996456464 ou (83) 996162346, Email: ismaeldeazevedo33@hotmai ou depositar na conta: Agência: 0657-2 c/c 20.090-5 Banco do Brasil -Ismael de Azevedo Moura.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.