AGENDA DOS PRETENSOS CANDIDATOS EM CUITÉ

O sábado na política de Cuité foi bastante movimentado, a agenda dos pré candidatos mostraram que uns estão em pré campanha e outros estrategicamente no silêncio.


 DEPUTADO NO COMITÊ RURAL   

 Charles Camaraense foi até a Boa Vista para buscar  apoio político do empresário Cuiteense, Roberto (Sula).   Finalmente Sula vai atender os desejos de muitos cuiteenses em vê-lo candidato a vereador pelo grupo da oposição.

ELIÚ PESSOA NA CAVALGADA

Participou da Cavalgada da Santa, onde fez a cavalgada nas trilhas da harmonia.  Sabedor que cavalo selado só passa uma vez! E abrindo o olho de quem quer fechar que o castigo vem a galope, montado no cavalo furioso e sem estribos.  

RENAN FURTADO  RESTA A VEREANÇA  

Sem agenda de rua, fez questão de dizer que foi convidado pelo ex-deputado federal Marcondes Gadelha para ingressar e presidir o PSC em Cuité.  Renan Furtado pensava em voar mais alto e presidir o PSDB, mais uma vez Bado Venâncio não fez valer a amizade do deputado federal Pedro Cunha Lima  com  vereador Renan Furtado.   

FABIANO VALÉRIO  TENTA  ROMPER BARREIRAS  

Tem feito sua parte, buscado apoios de dentro do bloco político de Bado-Euda para ser o nome do grupo da situação. Nos bares da vida, recebeu o apoio do vereador Geraldo Leite , esse pode até querer esconder o “ leite”, mas seu maior desejo é ser vice-prefeito de lá ou de cá.

  LENA DE BAMBA RESTA A VICE

 Parou de dizer que era o nome de Bado-Euda, quem se antecipou no grupo da prefeita se queimou!   A esperança agora é uma vice.

JÚLIO CÉSAR NO SILÊNCIO

Trabalho a toda hora, afinal é médico precisa salvar vidas!  No outro final de semana participou de aniversário e na semana anterior se fez presente na convenção do PMDB e se mantém pré candidato a prefeito em silêncio.


  
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.