AGENDA DOS PRETENSOS CANDIDATOS EM CUITÉ

O sábado na política de Cuité foi bastante movimentado, a agenda dos pré candidatos mostraram que uns estão em pré campanha e outros estrategicamente no silêncio.


 DEPUTADO NO COMITÊ RURAL   

 Charles Camaraense foi até a Boa Vista para buscar  apoio político do empresário Cuiteense, Roberto (Sula).   Finalmente Sula vai atender os desejos de muitos cuiteenses em vê-lo candidato a vereador pelo grupo da oposição.

ELIÚ PESSOA NA CAVALGADA

Participou da Cavalgada da Santa, onde fez a cavalgada nas trilhas da harmonia.  Sabedor que cavalo selado só passa uma vez! E abrindo o olho de quem quer fechar que o castigo vem a galope, montado no cavalo furioso e sem estribos.  

RENAN FURTADO  RESTA A VEREANÇA  

Sem agenda de rua, fez questão de dizer que foi convidado pelo ex-deputado federal Marcondes Gadelha para ingressar e presidir o PSC em Cuité.  Renan Furtado pensava em voar mais alto e presidir o PSDB, mais uma vez Bado Venâncio não fez valer a amizade do deputado federal Pedro Cunha Lima  com  vereador Renan Furtado.   

FABIANO VALÉRIO  TENTA  ROMPER BARREIRAS  

Tem feito sua parte, buscado apoios de dentro do bloco político de Bado-Euda para ser o nome do grupo da situação. Nos bares da vida, recebeu o apoio do vereador Geraldo Leite , esse pode até querer esconder o “ leite”, mas seu maior desejo é ser vice-prefeito de lá ou de cá.

  LENA DE BAMBA RESTA A VICE

 Parou de dizer que era o nome de Bado-Euda, quem se antecipou no grupo da prefeita se queimou!   A esperança agora é uma vice.

JÚLIO CÉSAR NO SILÊNCIO

Trabalho a toda hora, afinal é médico precisa salvar vidas!  No outro final de semana participou de aniversário e na semana anterior se fez presente na convenção do PMDB e se mantém pré candidato a prefeito em silêncio.


  
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.