CUITÉ-CHARLES CAMARAENSE ASSUME A POPULARIDADE QUE ERA DE BADO

O deputado estadual , Charles Camaraense (PSL) vêm construindo um novo tempo na política de Cuité , definitivamente assumiu a popularidade que Bado tinha , ele vive um dos melhores momentos na política local.


Com a chegada de água nas torneiras através de poços artesianos perfurados pelo governo do estado com sua ativa participação foi o ápice para ganhar notoriedade. Outro importante detalhe é sua capacidade de articulação política , tem conquistado espaços generosos com o aval do ex-prefeito Jaime Pereira Filho e buscado apoios nas hostes do "velho" PMDB de Cuité.   


A comparação é inevitável pois Bado  passou pela Assembleia Legislativa e  Charles Camaraense não só tem passado como vem tendo destaque na ALPB.

Nos últimos anos o ex-prefeito de Cuité Bado Venâncio se ausentou do meio do povo , participativo mais em eventos sociais  assim  deu  espaço para outro nome chegar. Inegavelmente essa laguna tem sido preenchida por Charles Camaraense (PSL). 

Não se pode subestimar a capacidade do deputado Charles Camaraense (PSL) se ele  surpreendeu  nas urnas em 2014 , poderá surpreender mais uma em 2016 .   Enquanto a situação em Cuité conta com a última maioria obtida nas eleições ainda de 2012 o deputado tem feito uma trajetória consolidada em cima de diálogos e um mandato na AL bem à frente do que Bado teve na Assembleia.  

" Charles tem sido um Bado quando era popular " disse um feirante em Cuité . Na última segunda-feira (21) o deputado esteve no corpo a corpo na feira livre de Cuité  e se uma imagem vale mais que mil palavras , imagine várias .

   




Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.