CUITÉ : COMEÇOU A DISPUTA PARA VICE NA CHAPA DE FABIANO VALÉRIO

Foi sentida a ausência da pré candidata a prefeita de Cuité Lena de Bamba e também do seu digníssimo esposo que faz parte do diretório do PMDB , nos festejos de aniversário e volta de Fabiano Valério ao partido do Movimento Democrático Brasileiro de Cuité.

Informações dão conta que a volta de Fabiano como pré candidato único pelo grupo da situação criou embaraços na cúpula do PMDB de Cuité. 

Seguidores e simpatizantes da secretária de Assistência Social Lena de Bamba saíram em defesa do seu nome e usaram as redes sociais para expressar seu desejo “Que venha 2016. Vamos Juntos Fazer Valer a felicidade pLena!”

A campanha para vice já começou!  Só pode, ou será que irão fritar a pré candidatura de Fabiano Valério outra vez? Sei não , Bado é Bado. 

No grupo da situação cada pré candidato teve seu tempo de ser o indicado.  Renan Furtado viveu um bom momento ,  quando Euda deu as mãos , mas depois o fogo amigo queimou. Mais uma vez sai na frente pela vice , para impressionar articulou a vinda  do filho de Cássio para convenção do PSC. 


 Eliú esteve a frente da pasta de infra estrutura para dizer mais não do que sim e ainda não tinha essa história de crise .  Lena de Bamba viveu  a Ação Global e conquistas de vários títulos para sua pasta.

 Agora o tempo é de Fabiano Valério, Bado e Euda abraçaram mais uma vez. 

Falta chegar o tempo do vice prefeito Júlio César , a não ser que ele tenha jogado a toalha  como bem antes antecipei . Será mesmo que ele vai aceitar a indicação dos seguidores de Fabiano Valério com  Fátima na vice?  

Lá no outro bloco político do  deputado e pré candidato a prefeito de Cuité , Charles Camaraense o vice tem que ter afinidade , perfil e só aparece de última hora. E não é por falta de opção é estrategia mesmo. 


  


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.