CUITÉ : COMEÇOU A DISPUTA PARA VICE NA CHAPA DE FABIANO VALÉRIO

Foi sentida a ausência da pré candidata a prefeita de Cuité Lena de Bamba e também do seu digníssimo esposo que faz parte do diretório do PMDB , nos festejos de aniversário e volta de Fabiano Valério ao partido do Movimento Democrático Brasileiro de Cuité.

Informações dão conta que a volta de Fabiano como pré candidato único pelo grupo da situação criou embaraços na cúpula do PMDB de Cuité. 

Seguidores e simpatizantes da secretária de Assistência Social Lena de Bamba saíram em defesa do seu nome e usaram as redes sociais para expressar seu desejo “Que venha 2016. Vamos Juntos Fazer Valer a felicidade pLena!”

A campanha para vice já começou!  Só pode, ou será que irão fritar a pré candidatura de Fabiano Valério outra vez? Sei não , Bado é Bado. 

No grupo da situação cada pré candidato teve seu tempo de ser o indicado.  Renan Furtado viveu um bom momento ,  quando Euda deu as mãos , mas depois o fogo amigo queimou. Mais uma vez sai na frente pela vice , para impressionar articulou a vinda  do filho de Cássio para convenção do PSC. 


 Eliú esteve a frente da pasta de infra estrutura para dizer mais não do que sim e ainda não tinha essa história de crise .  Lena de Bamba viveu  a Ação Global e conquistas de vários títulos para sua pasta.

 Agora o tempo é de Fabiano Valério, Bado e Euda abraçaram mais uma vez. 

Falta chegar o tempo do vice prefeito Júlio César , a não ser que ele tenha jogado a toalha  como bem antes antecipei . Será mesmo que ele vai aceitar a indicação dos seguidores de Fabiano Valério com  Fátima na vice?  

Lá no outro bloco político do  deputado e pré candidato a prefeito de Cuité , Charles Camaraense o vice tem que ter afinidade , perfil e só aparece de última hora. E não é por falta de opção é estrategia mesmo. 


  


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.