CUITÉ- CONFORME DEPUTADO PROMETEU CARRETA DE RAÇÃO CHEGOU

Como o deputado estadual, Charles Camaraense (PSL) tinha falado no último programa "Um Novo Tempo" do sábado passado o governo do estado, através da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER) deu continuidade nesta semana a distribuição de ração animal com produtores rurais do município de Cuité.

Tem direito ao beneficio, o produtor cadastrado que estiver em dia com a vacinação contra a aftosa. Aquele que possui até cinco animais desfruta de cinco sacos de ração. O produtor que ainda não recebeu o auxilio devera procurar o funcionário da EMATER no município.

Na semana passada, a prefeita de Cuité Euda Fabiana entrou em rota de colisão com o deputado estadual Charles Camaraense por intervir junto ao Governo do Estado que não seria mais a Secretaria de Agricultura do Município e sim a  EMATER seria responsável a distribuição da ração, segundo o deputado essa medida foi tomada após várias reclamações de alguns produtores rurais que eram excluídos.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.