CUITÉ- CONFORME DEPUTADO PROMETEU CARRETA DE RAÇÃO CHEGOU

Como o deputado estadual, Charles Camaraense (PSL) tinha falado no último programa "Um Novo Tempo" do sábado passado o governo do estado, através da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (EMATER) deu continuidade nesta semana a distribuição de ração animal com produtores rurais do município de Cuité.

Tem direito ao beneficio, o produtor cadastrado que estiver em dia com a vacinação contra a aftosa. Aquele que possui até cinco animais desfruta de cinco sacos de ração. O produtor que ainda não recebeu o auxilio devera procurar o funcionário da EMATER no município.

Na semana passada, a prefeita de Cuité Euda Fabiana entrou em rota de colisão com o deputado estadual Charles Camaraense por intervir junto ao Governo do Estado que não seria mais a Secretaria de Agricultura do Município e sim a  EMATER seria responsável a distribuição da ração, segundo o deputado essa medida foi tomada após várias reclamações de alguns produtores rurais que eram excluídos.



Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.