DEPOIS DE PANE, DEPUTADO DEVE ENTRAR COM AÇÃO CONTRA A TIM

O deputado estadual  Charles Camaraense (PSL) anunciou, nesta quarta-feira (02), que solicitará   a CPI da Telefonia Móvel  instaurada na Assembleia  Legislativa da Paraíba que entre com uma representação no Ministério Público Federal (MPF) contra a operadora TIM para que cumpram o que prometeram aos seus clientes. O parlamentar solicitará explicações à operadora que deixou vários clientes prejudicados sem comunicação por mais de 24 horas em Cuité.

A operadora não cumpre com as determinações para concessão da ANATEL, falhas muitas das vezes o sinal de péssima qualidade.

Segundo Charles, a decisão foi tomada após receber dezenas de denúncias contra a operadora “TIM” .  No dia 13 de Agosto a  Assembleia Legislativa da Paraíba realizou  uma  sessão itinerante da CPI da Telefonia Móvel em Cuité e o deputado estadual  , Charles Camaraense (PSL) foi o único da região que participou.

“Essa operadora está desrespeitando os consumidores e não podemos ficar de braços cruzados” completou o deputado.


Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.