DR. MEDEIROS NÃO GOSTOU DA VOLTA DE FABIANO VALÉRIO


A política é a arte de somar , a volta de Fabiano Valério para o PMDB "Camaleão" de Cuité até agora  subtraiu mais do que somou , o conceituado médico  Dr. Medeiros não  aprovou a volta de Fabiano Valério ao bloco político de  Bado-Euda na condição de pré candidato único para cabeça de chapa da situação.
  Fabiano Valério nutre rejeição dentro da família do ex-prefeito de Cuité ( Dr. Medeiros). Desde quando era o vice prefeito forçou o rompimento político ainda no cargo. 


Não é de ouvir conversa  , eu mesmo presenciei o então vice prefeito Fabiano Valério em praça pública atacar  a vida pública do então prefeito de Cuité Dr. Medeiros. 

Como na política cada um tem seu tempo , Antonio Medeiros Dantas tem um legado não só na medicina , mas ao logo dos seus 40 anos de vida pública que precisa ser considerada. De certo que enfrentou dificuldades na sua última  gestão à partir do corpo mole na câmara dos vereadores. 

O Campus UFCG chegou na gestão de Dr. Medeiros entre outros benefícios podemos destacar uma postagem do  blogueiro  Aeliton  quando elencou algumas obras :  Em mais de 40 anos como homem público  Dr. Medeiros trouxe para Cuité e região grandes obras: Total empenho na construção do Hospital e Maternidade N. Srª da Mêrces – construção e instalação da Cooperativa Agrícola do Curimataú- construção da Amcup ( hoje INSS)- construção e instalação das Regionais de Educação e Saúde – construção do Detran- coletoria- Ipep- segundo bloco de aulas do Colégio Estadual de Cuité- módulo esportivo – Esc. Mun. Benedito Venâncio – Grupo Escolar do Lagoa do Meio- Esc. Mun. José Américo- ampliação das Escolas Celina Lima e Eudócia Alves- construção de postos de saúde no Melo, Sossego, Jacú e Serra do Bom Bocadinho –Estadualização da escola e implantação do 2º grau em sossego- Elevação de Cuité a categoria de sede da 4ª região geo administrativa da Paraíba- Implantação asfáltica  de Cuité a Remigio- aquisição de  patrol- enchedeira- 03 tratores- ampliação do cemitério público (2vezes)- construção de 3 creches e 22 açudes- imagens da via sacra na rua Samuel Furtado ao mirante- construção do Cristo no mirante- participação decisiva na implantação do campus universitário em Cuité – construção do anexo do centro administrativo e instalação do gabinete do prefeito- construção de 16 pequenos açudes- Instalação do Telecentro Municipal e da Banda Jovens Músicos.

Dr. Medeiros , Uma Vida uma História ! 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Dê a sua opinião sobre esta publicação.