DR. MEDEIROS NÃO GOSTOU DA VOLTA DE FABIANO VALÉRIO


A política é a arte de somar , a volta de Fabiano Valério para o PMDB "Camaleão" de Cuité até agora  subtraiu mais do que somou , o conceituado médico  Dr. Medeiros não  aprovou a volta de Fabiano Valério ao bloco político de  Bado-Euda na condição de pré candidato único para cabeça de chapa da situação.
  Fabiano Valério nutre rejeição dentro da família do ex-prefeito de Cuité ( Dr. Medeiros). Desde quando era o vice prefeito forçou o rompimento político ainda no cargo. 


Não é de ouvir conversa  , eu mesmo presenciei o então vice prefeito Fabiano Valério em praça pública atacar  a vida pública do então prefeito de Cuité Dr. Medeiros. 

Como na política cada um tem seu tempo , Antonio Medeiros Dantas tem um legado não só na medicina , mas ao logo dos seus 40 anos de vida pública que precisa ser considerada. De certo que enfrentou dificuldades na sua última  gestão à partir do corpo mole na câmara dos vereadores. 

O Campus UFCG chegou na gestão de Dr. Medeiros entre outros benefícios podemos destacar uma postagem do  blogueiro  Aeliton  quando elencou algumas obras :  Em mais de 40 anos como homem público  Dr. Medeiros trouxe para Cuité e região grandes obras: Total empenho na construção do Hospital e Maternidade N. Srª da Mêrces – construção e instalação da Cooperativa Agrícola do Curimataú- construção da Amcup ( hoje INSS)- construção e instalação das Regionais de Educação e Saúde – construção do Detran- coletoria- Ipep- segundo bloco de aulas do Colégio Estadual de Cuité- módulo esportivo – Esc. Mun. Benedito Venâncio – Grupo Escolar do Lagoa do Meio- Esc. Mun. José Américo- ampliação das Escolas Celina Lima e Eudócia Alves- construção de postos de saúde no Melo, Sossego, Jacú e Serra do Bom Bocadinho –Estadualização da escola e implantação do 2º grau em sossego- Elevação de Cuité a categoria de sede da 4ª região geo administrativa da Paraíba- Implantação asfáltica  de Cuité a Remigio- aquisição de  patrol- enchedeira- 03 tratores- ampliação do cemitério público (2vezes)- construção de 3 creches e 22 açudes- imagens da via sacra na rua Samuel Furtado ao mirante- construção do Cristo no mirante- participação decisiva na implantação do campus universitário em Cuité – construção do anexo do centro administrativo e instalação do gabinete do prefeito- construção de 16 pequenos açudes- Instalação do Telecentro Municipal e da Banda Jovens Músicos.

Dr. Medeiros , Uma Vida uma História ! 
Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é Presidente da Asssociação de Moradores no Condomínio Valparaíso no Bessa, em João Pessoa, com ampla participação nas comunidades ao redor e locais do Bessa, faz a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas socias, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Blogger Comment
    Facebook Comment

1 comentários:

Dê a sua opinião sobre esta publicação.