DUELO DOS PROGRAMAS DE RÁDIO NA POLÍTICA DE CUITÉ

A semana na política em Cuité esta sendo bastante movimentada, um bate e rebate começou nos programas de rádio no sábado passado.  Pela primeira vez Bado-Euda usaram o nome do deputado estadual Charles Camaraense (PSL).



ACUSAÇÕES 
Bado-Euda responsabilizaram o deputado Charles Camaraense como aliado do governo por fazer o fim da parceria da entrega de “rações” para animais e pela presença da AESA na fiscalização de poço artesiano.

DEFESA 
 Em seguida o deputado rebateu as acusações, onde garantiu que a AESE veio a Cuité para fiscalizar apenas um “poço” sendo este de um prédio onde funciona um órgão público municipal (PETI) com ligação direta para a casa da prefeita.

RAÇÃO ANIMAL SERÁ CONTINUADA E AMPLIADA  
O deputado ainda tranqüilizou que a entrega da “ração” animal continuará normalmente, apenas a secretaria de agricultura do município não terá mais o trabalho de fazer a distribuição, agora será de responsabilidade do governo do estado que estuda a possibilidade dentro do programa de estiagem, contemplar um maior número de criadores.

É PIONEIRO 
O programa de distribuição de ração animal gratuita é uma iniciativa pioneira no país. O projeto já distribuiu cerca de 39 mil toneladas, beneficiando mais de 30 mil famílias, em 120 municípios paraibanos. Segundo o deputado Charles Camaraense, esse programa promete avançar muito mais não só em Cuité como toda a região.

DAS PARCERIAS  
A respeito das parcerias entre Governo do Estado e Prefeitura de Cuité, elas vêm acontecendo “normalmente “ a própria prefeita Euda Fabiana comemorou na semana passada “ estampados em portais” que o Governo do Estado ofertou dois caminhões pipas, contrato assinado. 

CARONA - NOVO CURTA EM CUITÉ 
O cuiteense e ativista cultural Maurilho Macedo ( Maurilhão)  disse que estão pegando   “carona” nas ações do deputado Charles e do governo do Estado. Na verdade se for para pegar carona pelo bem do povo é interessante que continue pegando bigu.

MAURILHÃO LEU “DESPEJO” DA EMATER  
Prova do agradecimento, foi à prefeita enviar oficio ao Governo do Estado solicitando que a EMATER desocupasse uma “Sala” onde funciona a secretaria de agricultura do município. 

PROGRAMAS DE RÁDIO 
Antes Bado-Euda falavam sozinhos ou pelo menos falou por muito tempo, na seqüência dos programas da situação, tanto o institucional como “Voz do Povo” Bado-Euda ainda levam a vantagem em números: São dois contra um, mas perde em conteúdo.  

BADO X CHARLES 
Pela primeira vez e publicamente, Bado-Euda os ancoras do programa da situação usaram o nome do deputado estadual, Charles Camaraense.  Adversário não fala de adversário em espaço da mídia tão valoroso sem que este esteja na frente em avaliações, essa é a regra básica do jogo político. 

DESESPERO
Depois do sábado, o domingo foi o abraço de Bado em Fabiano Valério. Para muito intempestivo e sem combinar com o bloco político. Rindo a toa ficou o deputado Charles Camaraense que deve sair ganhando com inevitável racha no bloco político de Euda-Bado.  

ACUSAÇÃO 
O médico Dr. Leonardo fez grave denuncia contra o secretaria de saúde de Cuité,  ele ofereceu denuncia na justiça que usaram o nome dele no SUS ,  quando não conhecia nem a cidade de Cuité. A pergunta é quem inseriu o nome do médico com seu CRM e por que ? 

DEFESA 
A prefeitura de Cuité não soltou nenhuma “ nota” para rebater o médico , o Blog abre espaço para o contraditório. 


SUPLENTE 

Bado Venâncio fez questão de chamar  " Charles" de suplente . Com um diferencial Bado foi suplente Danoninho e Charles Longa Vida e se mantém na ALPB  surpreendendo com trabalho que não pára, antes fosse titular. 

Compartilhe no Google Plus

Quem é Dema Macedo

O Blogueiro Dema Macedo é considerado um líder comunitário dos mais atuantes em sua região no Bessa, com ampla participação nas comunidades ao redor, também foi presidente da Associação de Moradores no Condomínio Valparaíso. Suas ações consiste em fazer a ligação do poder público com as comunidades, procurando solucionar os problemas sociais, de infraestrutura e apoio familiar. Também participa ativamente do cenário político em em Cuité, município onde nasceu.
    Comente por aqui
    Comente com o Facebook

0 comentários:

Postar um comentário

Dê a sua opinião sobre esta publicação.